me ajudem por favor principalmente as mulheres lésbicas ou heteros?

oi gente eu fiz uma pergunta a alguns dia sobre eu achar que eu era lésbica

então ainda estou em duvida sei parece que n cai a ficha sabe como se fosse uma fase

mas indo direto ao assunto,eu fazia teatro a 2 anos atrás e conheci uma garota la que era bi mas eu n sabia embora aquele jeito meio machinho dela me fazia querer esta perto dela eu queria ser amiga dela mas n consegui e comecei a namorar um cara que dificulto a nossa aproximação

ontem eu a vi na rua e n conheci para de olhar pra ela e passei o dia todo pensando nela

to fazendo vestibular pra teatro e por incrível que pareça tem uma menina la que faz teatro onde eu fiz a garota que eu to afim faz

então eu fiz amizade com ela e passamos a dia juntos eu ela e outras pessoas fomos la n lugar do teatro mas a wiliane esse é o nome da garota n tava

bem eu descobri que ela ta namorando com uma tal de raissa e agora n sei oque fazer faz dois dias que n consigo para de pensa nela acho que to me apaixonando e ao mesmo tempo n consigo me ver como lesbica

nunca fiquei com mulher

ate vela so sentia atração por artistas de tv

esta afim dela faz de mim lesbica

por favor leiam minha outra pergunta pra entenderem melhor minha situação

eu vejo os homens bonitos mas parece que n sinto mas atração por eles eu sempre fiquei com nojo dos caras que eu fivaca

mulheres quando vcs ficam com homens e depois terminam vcs sentem nojo deles

eu nunca transei porque como eu disse eu enjoo meus namoros so duravam 1 semana no maximo 1mes

e as lesbicas como eram o seu rea]lacionamento quando namoravam com homens antes de se descobrirem

obrigada

Comments

• Bom...eu sou lesbica e nunca namorei, mais ja fui bissexual e ja fiquei

com garotos(obvio)mais eu nunca senti atração sabe? era mais afeto

eu so ficava com eles por afeto e eu gostava, mais eu comecei a sentir

atração por garotass, aii complicou tudo, mecheu muito comigo, e era

atração mesmo, eu realmente queria beijar,tocar..uma menina, entao achei que eu era bissexual, e continuei ficando com meninos, mais depois a vontade de ficar com eles sumiu, eu realmentte perdi o interesse por eles,

ñ é que eu tenha nojo, mais ñ sinto vontade, nem fico mais por afeto, entao virei

lesbica, mais claro que ñ foi pq eu quiss ne? rsrs vamos dizer que me descobri, e se vc ñ sente mais nada por garotos, nem um tipo de atração, e como vc disse que sente nojo, eu acho que talvez vc seja lesbica, agora se alem de sentir atração por meninas, vc ainda sente algo por meninos, vc talvez seja bii...

Bjoooos!! :b

• Acho que você está em fase de descoberta, mas como vc citou que já sentia atração por artistas, é normal nesta fase. VC só terá certeza absoluta quando beijar uma garota. O primeiro passo pra ser feliz é se orgulhar e aceitar quem vc é, mas não faça da sua sexualidade um objetivo na sua vida, é apenas o que vc gosta. Eu sou lésbica e a independência conta muito, pois muitos podem te dar as costas, por isso estude, trabalhe e corra atrás da sua felicidade.

• quando uma mulher é lesbica ela deixa de ser mulher? (2) HAUAHUAHUAHAU Resposta séria: Isso não é uma ciência exata ok, pessoas diferentes pensam de forma diferente e sentem coisas diferentes, mas segundo uma amiga minha são as Mulheres ela diz que se sente mais segura contando seus segredos pra mim do que pra melhor amiga dela...

• Você é lésbica, também tenho nojo de pênis e não sinto atração por homens. Numa boa, se essa garota está namorando outra, esquece ela. Pode até ser que vocês se envolvam, mas isso só vai te prejudicar. Lésbicas em geral são muito dramáticas e ciumentas, já pensou se a outra descobre? Nem queira saber. Fora que você seria a outra, o 2º lugar, a amante (a não ser que você pegue essa guria sem se apegar a ela, isso não seria doloroso). Se ela não demonstra estar afim de você, não invista. Se possível até mesmo corte um pouco do contato com ela, até esse turbilhão de sentimentos passarem. Você me faz lembrar de mim com 16 anos, conheci uma garota no ingles que fazia teatro, fiquei super afim dela e percebi que ela também, mas ela tinha namorada e eu na época não me aceitava, então não rolou nada.

• Olá jovem!

Meu relacionamento com homens era banal...sem graça..a gente nõ sente assim..uma "coisa"especial não.

responde a minha querida?Sua família é homofóbica?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

Seja feliz! :))

bjs!

• acho q vc deveria experimentar....queriida quando vc fizer isso não vai querer parar....agora se vc achar ruim,fica com outra....se achar ruim de novo...seja hetero

• Bom 1- ter atração por uma mulher não quer dizer q vc é lesbica.

2-so dois dias não da pra saber se vc ta afim dela não, tente se aproximar vela de perto, saber do que gosta, pra vc poder ver se ela é realmente com quem quer ficar, afinal de contas primeira namorada lesbica é sempre uma expectativa.

3-Não sou lesbica, so hetero mas sinto uma fontade grande de ficar com outras mulher, so não fiquei por falta de coragem..Homem bonitos me atrai, agora meus exs ixiiiii tem uns que nem imagino como fiquei com eles, não pq fosse mal pessoas nem feios, mas sim pq não fazem meu tipo, o que me atrai mesmo é mulher feminina, linda..

• Bom, vc deve com certeza ser bi!

Não fica se condenando por isso, viva sem medo de ser feliz!

tenta arrumar o msn dela, assim vcs se conhecem mais um pouco... Ai, o resto depende de vc!

e respondendo a sua outra pergunta: então, eu me descobri com 13 anos(tenho 17), mas antes eu ficava com meninos normalmente. Hoje eu só quero meninas, mas tem uns meninos qe chamam minha atenção.

Homem pra mim só presta pra sexo, porque pra namorar a maioria não vale nada!

Bjo boa quarta

• isso depende muito sabe eu mesmo (homem hétero) já senti atracão por lesbicas e elas n me achavam nojento mas tipo vc tende saber de que modo vc realmente gosta desta garota sugiro q faça um teste consigo mesma pode ate parecer meio besta mas da certo acredite já fiz 4 pessoas e elas tbem já fizeram com outras faz isso o fika um tempo longe dela tipo uma semana inteira só falando no maxmo por telefone aew dps de uma semana fala com ela se vc sentir tipo um remorso ou vontade de abraça la ou chorar vc só pode gostar dela outro teste(este sim eh bem besta malz aew por ele mas vai que vc tira suaduvida neh) entra num site de lésbicas se se sentir exitada ASSUMA!!!!!

• Acho que voce ta mais pra lesbica que bi... pelo jeito como fala que sente nojo de homens.

Faz o teste e fica com uma mulher de verdade.

Sign In or Register to comment.