NO SEU CÍRCULO DE RELAÇÕES EXISTEM MUITOS CASAIS QUE ...?

VOCÊ , conhece ou sabe , de casais,dentro de seu círculo de relações e amizade , que estão em suas vidas conjugais , de mal e pior ou balançando ?

Ao saber dessas crises , em outros casais ,o que você pensa e imagina ?

Comments

• Cajú,

na verdade, não conheci ainda, um casal casado, feliz.

O meu casamento está em crise.

E quando vejo os casamentos ao meu redor, chego a perder a esperança neste tipo de relação.

Parece-me que a fórmula do casamento necessita ser ajustada.

Ou talvez, seja um equívoco, o seu objetivo.

Não devemos generalizar.

Porém, neste aspecto também, as pessoas muitas vezes, mentem até para elas mesmas, dizendo que está tudo bem.

Conheço casais, que aparentemente, estão bem.

Mas basta um segundo olhar, para ver nos olhos a solidão e a tristeza de cada um.

Infelizmente.

Até.

• A meu ver quando uma relação chega a esse ponto esta cada vez mais perto do fim...meu casamento atualmente esta passando por uma crise e mesmo fazendo de tudo para salva-lo, sinto que esta longe de ser a relação que um dia sonhei e esperei para mim. Muitas vezes não nos separamos por estar-mos acomodados ou por acreditar que em um determinado momento tudo vá voltar a ser o que era antes...é um engano não é mesmo? isso me faz lembrar de um trecho de uma música que diz: " cristal quebrado não cola jamais, sonhos feridos não curam não saem". Mas se há amor de verdade, é válido uma última tentativa sim.

• eu mesma estou nessa situação mas eu vou levando ate quando deus quiser

• Conheço muitos, e casais que aos olhos dos outros são perfeitos mas é só fachada. Eu acho que o amor esfriou e a falta de cumplicidade de ambos, e a mídia, tem muito a ver com isso, as pessoas querem fazer igual a novela e filmes achando ser a melhor alternativa.

• Nao convivo muito com casais. Eu meu marido somos muito conservadores, gostamos de ficar mais em casa. E assin creio que e melhor evitando tambem problemas. Caso eu tiver contato e ver esta situação. Prefiro sair de perto ou fazer que Nao ouvi. Pois e complicado. So quem vive um casamento destruturado e que sabe.

Nao tenho nem idéia do que pensar.

Mais hoje em dia entre os casais esta faltando o dialogo e o intender seu parceiro (a).

Abraço amigo.

• sim,conheço pessoas que o casamento estah por um fio,eu não sei sua religião,mas eu acredito na restauração do casamento,atraves de encontro de casais,eh muito bom,participeu de um encontro com DEUS por 3 dias em uma chácara eh maravilhoso...o importante eh ter JESUS no coração

• Não qu eu saiba.

Mas é normal nos dias de hoje.

Beijos e fique na paz.

• penso que o casamento não vale a pena.

Sign In or Register to comment.