qual tipo de disturbio psicologico essa mulher tem?
Passei uns 3 anos da minha vida dando em cima de um agarota. Nos dávamos muito bem, tínhamos muitas afinidades. Era é aquela mulher tímida, ingênua, doce e brincalhona. Mas quando bebia perdia o controle e se tornava maluca. Depois de muitos anos consegui ficar com ela. Um porém: ela estava muito bêbada. E no outro disse se desculpou dizendo que não se lembrava de nada, que gostava de mim como amigo, etc. Só que toda vez que eu a encontrava nos lugares ela estava muito louca. Eu acho que ela não estava bem emocionalmente, era visível. Ela batia na minha cara na frente de todos meus amigos e como sou tirador de onda dizia que “tapa de amor não dói”. Era essa palhaçada toda vez, quando ela ficava sóbria se sentia mal e pedia desculpas. Só que ela é muito gostosa e descobri que aquela menininha “santinha” era uma loucura na cama. Quando a gente dormia junto era muito intenso. Até que ela se apaixonou totalmente por mim e começou a cobrar, só que eu não ia namorar com uma louca.e dizia que era amizade colorida pra ela. Ela chorava, se humilhava, perguntava pq eu fazia isso com ela e eu dizia”quem manda ser gostosa” ela sofreu muito, vivia caída nos lugares chorando. Depois desse dia a encontrei numa festa e elgiei ela dizendo que ela tava linda. Ela pediu pra eu sair da frente dela. Como eu nao sai ela jogou vodka na minha cara. Existe? Eu comecei a ficar com um mote na frente dela, inclusive com uma amiga da prima dela. No aniversário dela, ela estava bêbada, pra variar. E eu dei de presente uma calcinha fio dental e no cartão tinha escrito: ao utilizar vc de uma reboladinha. Ela ficou **** da vida comigo e com todo mundo e jogou a calcinha em cima de mim. Já que ela estava embreagada terminou dormindo comigo de novo. No outro dia ficou me criticando e chorando. Quem amnda beber? Estou errado? Na outra semana, encontrei ela numa boate. Estava embreagada. Qd ela me viu com outra, começou a me bater na frente de todo mundo e me tirou da boate. Eu chamei ela de louca, ela chorava. E qd deixei ela no predio dela , ela saiu correndo atras de mim e eu tive que me esconder no bompreço . isso ja era de madrugada. Ainda voltei pra boate e tive que me desculpar com a menina que eu tava ficando.Só sei que ela terminou viajando pra fora, segundo o pessoal ela teve uma decepção amorosa comigo. Qd ela voltou terminou ficando comigo de novo, confesso que a iludi, mas o tesão era grande. No outro dia me fiz de doido e ela caiu na depressão. As primas delas diziam que eu era a fim dela e ela acreditava. Ela começou a suspeitar que uma das primas delas tinha um caso comigo e deu uma surra na prima. Essa prima não é flor que se cheire. dai ela me mandou um e mail meloso dizendo que gostava de mim, que estava deprimida e que queria que eu me afastasse dela pq isso nao fazia bem pra ela. Eu respondi que mantinha minha postura e ratificava tudo que ja tinhamos conversado ( nao queria namorar) queria preservar minha imagem, etc; O que aconteceu: comecei a namorar com outra, ela se deculpou com as primas, nenhuma das primas respondeu, ela ficou sozinha, sem amigos e eu comecei a sair com minha nova namorada e as primas delas. Como eu ia assumir algo com uma mulher louca dessa? Depois de alguns anos a encontrei com o namorado em uma boate em outra cidade. Ainda fiquei com outra do lado dela. Eu achei foi pouco o que ela passou. Ela me ridicularizou com todos.
Comments
aí num é por nada não,
é q nesse yahoo a gente vê cada coisa,
pois é, outro dia, eu tava lá na categoria
família e relacionamentos e tava um depoimento
identico a esse, só q dessa menina aí
q vc fez isso, contando essa mesma historinha,
cara vai se füder, tá vc deve ser rack,
deve ser um födido, e outra, se isso for verdade,
ela tá noiva, tá! ela nem tá contigo, acabo de confirmar
agora pela tua história, pois é, algum homem
foi o homem q vc num foi pra ela,
algum homem respeitou ela, e num se aproveitou dela,
e vc sabe q vc é?
um trouxa com dor de cotovelo escrevendo dela aqui,
supera tá!!!
e mais ainda, supere a sua própria natureza,
se é q vc pode.
meu deus como vc é idiota, caramba vei, acha que mulher é brinquedo pra magoar desse jeito? "quem manda ser gostosa?" aff ela gostava de voce, e ainda ficou com outras na frente dela, vai se danar, ainda bem que vc nao namorou com ela, ela nao te merecia
Aconselho você a procurar tratamento,
porque o problema,está em vc,não nela.