Que perfume posso dar de presente para o meu namorado? 212 VIP é boa opção?

Oi gente, estou em dúvida em qual perfume devo dar de natal para o meu namorado. Ele já usou um 212 tradicional e agora eu queria dar o 212 vip, vcs acham uma boa escolha? Qual vcs acham melhor: o vip ou tradicional? Ou algum outro? Ajudemmm =D

Comments

• Eu amo KAIAK E KAIAK PULSO da Natura! Cheiro muito bom! Todos meus namorados usavam esse perfume, eu acho que eu era atraída pelo cheiro deles... hehehe

Também já dei de presente, pois adoro esse cheiro, bem masculino!

• jean paul galtier lemale

• 212 VIP é um perfume de personalidade, ele não é forte na minha opinião, não lembra o One Million da Paco Rabanne como dizem, apenas um perfume que serve para ocasiões especiais, ele tem um toque doce leve no começo, algo meio seco e por fim, na pele fica um amadeirado bem suave e diferente de tudo que já senti, é um perfume bem inovador, mas claro, na minha opinião, já teve quem falou mal, e disse ser um perfume comum, assim como vi gente aqui na sua pergunta dizer que é um perfume enjoado, coisa que eu não achei. Cada um tem seu gosto e acha uma coisa diferente. Eu vou comprar este perfume pra mim e achei bem interessante o cheiro diferente, mas não sei se é um perfume para se dar no escuro, e o Ferrari Black como nossa amiga citou é sim bem querido pelos homens, mas este sim na minha opinião é enjoado, então empata e estamos no 0 a 0. Pra não errar, duas coisas, vá a uma loja, pegue um papel ou amostra do 212 Vip e leve pra ele pra saber o que acha, se ele disser que gostou você compra, se não, compre o 212 tradicional que ele já usou, pelo menos não tem erro.

Não sei se ajuda, mas eu particularmente não gosto do 212 tradicional, não que eu ache ruim, mas nunca chamou a atenção, tanto que já o senti milhares de vezes e nunca consigo guardar o cheiro dele... já o VIP eu gostei sim, mas não é o meu preferido também. Esperimente conhecer o Allure Homme Sport Chanel e o Polo Black Ralph Lauren, apesar de mais suave os dois, são de fragrâncias melhores...

• Homem geralmente gosta de ferrari .... então, dá um ferrari black pra ele (melhor) ...

o 212 vip é bom, mas é meio enjoativo ....

Um conselho é você ver um perfume que não se afaste muito do que ele já está acostumado a usar, até pq arriscar dar um perfume que ele não vai gostar é fogo!!!!

Meu namorado adooooooooora perfumes... então eu ja dei milhares pra ele ... um dos que ele mais gostou foi realmente o ferrari black ....

Você pode dar uma de joão-sem-braço .... chamar ele pra te ajudar a escolher um perfume pra um colega ser que vai fazer aniversario e comprar o que ele mais gostar ... outro dia, claro!!!!!

Enfim, boa sorte ai na sua escolha!!!

• DE UM AMADDEIRADO É UM DOS MELHORES QUALQUER UM QUE SEJA HEIN

• Malbec da boticario.

• da o tradicional... q ele ja usou.... talvez ele goste mais dele....

euu, pelo menos, nao gosto de ficar trocando de perfume nao....

olha oq eu vou dar pro meu....resp a minha por favor??? 10pts + 5 estrelas:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

• Da um perfume de mulher, pelomenos ele vai at cherando seu gosto kkkk

Sign In or Register to comment.