é possivel sonhar com uma pessoa que nunca viu na vida?

é possivel sonhar com uma pessoa que você só viu em fotos e em filmes, e nunca ter visto ao vivo?? eu sonhei tres vezes com um ator internacional

Update:

MUITO OBRIGADO A TODOS, ME AJUDARAM MUITO :D

Comments

  • normal..

    mesmo dormindo seu sub subconciente trabalha, os espíritas dizem que durante a noite vc sai do seu corpo e pode ate encontrar outras pessoas no outro plano... quem sabe vc o encontrou

    eu n duvido!

    beijos

  • Vc ainda tem referência... é normal !!!

    Pior sou eu que me apaixonei por uma menina nos sonho... e nunca a vi em lugar algum !!!

  • oi colega

    é super normal sonhar com quem a gnt nunca viu na vida sim

    ^^

  • sim! olha só que história bizarra, minha mãe uma vez sonhou com um acidente entre um carro e uma motocicleta, o motoqueiro morreu, e ela lembrava de seu rosto nome e detalhes, sem ao menos conhece-lo.De manhã indo para o trabalho ela passou por um acidente na br-040, o rapaz que estava em uma moto ,estava morto no chão e por incrivel que nos pareça, era o menino dos sonhos da noite anterior.Minha mãe nunca viu, e até hoje não faz a minima de quem foi aquele motoqueiro!!!!!!!!!

  • claro que sim isso e normal eu sempre sonho com pessoas desconhecidas quem sabe se na outra vida vc ja conheceu essa pessoa e normal bjos!!

  • se nunca viu como sabe que é um ator? mas sonhar com desconhecidos é normal sim.

  • nao ntendendo sonhei suas vezes com essa menina e que ela gostava de mim ela era linda eu naome lembro totalmente de seu rosto mais consigo lembra de algumas caracteristicas sera possivel se eu sonhei com ela duas vezes e ela existir de ela ter sonhado comigo?

  • Ué! O que que tem de anormal nisso!? Tipo... nossa mente recebe e armazena milhares de informações (muitas delas, na verdade a maioria delas nós nem percebemos - Subconciente). Quando li a pergunta achei q vc realmente nunca tinha visto, mas ainda assim te diria o seguinte... continua sendo MUITO NORMAL, pq provavelmente vc já teria passado por esta pessoa na rua, ou ainda teria visto ela como figurante de algum filme internacional e tal, mesmo q vc não tenha percebido o seu cerebro armazenou o rosto dela e na hora do sonho "pôs pra fora"!

    Não se assuste, nem ache q esta pessoa tem alguma ligação direta com sua vida! Sonhos são só sonhos! ^^

    Aproveite! pq eu não tenho este privilégio de sonhar! rs. Nem sei pq, mas todomundo estranha quando digo q nunca sonhei. Já me falaram até q eu sonho, mas esqueço! lol...

    É isso! T+

  • rsrsrs eu quando tinha uns 13 anos tinha sonhos constantes com um homem perfeito rs ... agente namorava ... eu tinha + de 13 anos no sonho ... era todaaaaa noite sonhando com ele ... aih com o tempo passou ...

  • Normalíssimo.

    Isso já aconteceu comigo várias vezes. Sonhei com pessoas que nem conhecia direito e só passou por mim, com ator que só vi uma vez etc...

    Isso porque sempre que vc enxerga uma coisa vc tira uma foto e guarda essa mensagem, no sonho nosso subconsiente procura essas mensagens guardadas e trazem a tona, daí nossos sonhos.

    Abraços..

Sign In or Register to comment.