pessoal responde aki,por favor?

minha menstruaçao veio dia2 acabou dia4,tive relaçoes dia 10sem proteçao, posso ter engravidado? OBS;eu qria, me deem respostas positivas por favor..bjo

Update:

EU QUERO SER MÃE!!

Comments

  • Olha não fique anciosa, pq pode até alterar sua mesntruação. Mas suas chances são grandes, que Deus te proteja e vc consiga....

  • MICHELY.

    NÃO DEU PRA ENTENDER SE ESTÁ PREOCUPADA POR ESTAR OU NÃO ESTAR GRÁVIDA.

    SUGIRO QUE FAÇA UM TESTE SIMPLES (DE FARMÁCIA ) E AO MESMO TEMPO CONSULTE SEU GINECOLOGISTA.

    PARTICULARMENTE NÃO CREIO QUE VOCÊ POSSA TER ENGRAVIDADO, DE ACÔRDO COM OS DIAS FÉRTEIS E A OVULAÇÃO.

    MAS...DE QUALQUER FORMA...

    ANTECIPADAMENTE:

    <<<<<< PARABÉNS MAMÃE!!! >>>>>>>>>

  • Olha eu semprei tomei antIcocepcional, e eu e meu marido resolvemos ter um filho, aí em dezembro foi minha ultima cartela e menstruei e normalmente, não voltei a tomar e em janeiro minha menstruação não veio, como eu sabia que minha menstruação nunca atrasava, esperei 1 semana, só para ter certeza, comprei um teste de farmácia e não deu outra, estava gravida graças a Deus. No outro dia marquei meu pré natal e só fui fazer o teste de gravidez tirando sangue quando o médico pediu, mas se você puder faz o exame de sangue de uma vez, pelo menos você vai ter certeza. Se você estiver mesmo grávida PARABÉNS!!!!

  • olha,muitas pessoas dizem q estando no periodo fertil tem muityas chances de engravidar,vc esta no inicio de seu periodo fertil,eu numy qria te dizer isso,mas tem uma grande chance estar,por isso sempre use anticoncepcional

  • Inicio de seu periodo fertil

    pode ter engravido sim.. muitas chances inha!

    Boa sorte!!!

    Bju

  • pouco provavel vc esta gravida,

    pois o periodo fertil é antes da menstruação,

    mas mesmo assim..... fica observando se vai sentir enjoo

    ou tonturas etc.

    boa sorte

  • Bom querida... Tomara que tenha dado certo então... Mas aparentemente não estava ovulando. Se você tem um ciclo de 28 dias, deve contar o dia do início da menstruação (dia 2) mais 14 dias, por tanto dia 16 provavelmente você estará ovulando. Para dar uma certa margem, colocamos 2 dias para mais e dois dias para menos, por tanto do dia 14 ao 18 seriam os "melhores dias" no seu caso. Não é tão fácil assim ficar grávida uma vez só... Se é realemente isso que você quer, procure manter relações regularmente, e depois do ato, tente ficar deitada por uma hora (dizem que isso ajuda bastante), além de consultar seu ginecologista regularmente. Ele é a pessoa mais indicada para te passar orientações... Um grande beijos e boa sorte, futura mamãe!

Sign In or Register to comment.