como entrar no orkut de um pessoa sem ter conta nomesmo?

quero entrar no orkut de uma pessoa e não consigo,tenho conta no citado site, como faço?

Comments

  • Não tem como vc entrar sem ter conta, a não ser que vc tenha alguém conhecido que tenha conta que entre pra vc.

  • Você pode criar uma conta de preferência da gmail pois ela é mais fácil de logar, então tú cria uma conta com um nome e identificação diferente se sua intenção for apenas de bisbilhotar o orkut dos outros coloque uma identificação diferente aí é só curtir

  • Colega,vc disse que não tem conta,depois disse que tem,eu não entendi!

    Se vc tem conta no Orkut,vá até a busca,coloque o nome da pessoa e verifique os resultados .

    Se vc não tem conta,não tem como entrar,pois para isso precisa ter o login de usuário.

    Outra opção é pedir pra quem tenha conta fazer a busca pra você, ou ainda, criar uma conta .

  • naum existe como

  • Essa e facil,crie uma outra conta fantasma

  • olha so com conta. mas faça o seguinte. vc faz uma conta pra vc sem informar nada ou informe nome ficticio,nao diga nada que possa ser ligado a vc, la aparece umas opçoes de quem quer que vc veja o que vc escreveu, clique em so eu e so vc pode ver, ai vc entra no orkut de quem vc quiser sem ser identificado. nem seu e-mail vao ver se vc nao quizer. espero ter ajudado.

  • vc vai ter q criar uma conta nem q seja apenas para espiar....sem conta não dá não...

    bjus

Sign In or Register to comment.