Posso me considerar uma mulher oficialmente encalhada?

kkkkkkkkkkkkkkk

Tenho quer rir pra não chorar...

Já estou com 24 anos e não tenho nem namorado, nem paquera, nem nada!kkkkkkkkkkkkkkk

Ps.: Tenho alguns pretendentes(graças a Deus), mas sei lá...

Comments

  • xi colega

    então estamos quites..

    kkkk

    mais quer saber??

    vida de solteira é uma delícia!!

    assim a gente pode "degustar" antes de escolher o "prato principal"

    auahuahauhauhauahauhauhauhauha

  • DE NOVO ESSE PAPO ????

    Olha, vira e mexe ta com alguem, ta sem ninguem, ta com alguem, ta sem ninguem....

    Encalhada eu não diria, mas se continuar assim vai acabar é sendo pé de cabra, rsrsrs

    Arruma alguem decente e casa logo antes de engravidar.

    Fui....................................

  • Vc está na mesma cituação que eu, tenho a mesma idade e nunca namorei, só fiquei, não é por falta de prendente não, mas é que não aparece ninguém legal.

    Desencana quando vc menos esperar, a pessoa certa vai chegar, eu nem preocupo com isso, eu não vou ficar com qualquer um só para dizer que não estou só, já até tiraram sarro da minha cara, dizem que eu vou ficar para titia, então eu disse" vou mesmo e dai antes só do que mal acompanhada" kkkkkk

  • ah ainda tem uma chance,ninguém é encalhada não,tem mais q sair e aproveitar a vida,namorado segura muito,aproveite enquanto ta solteira,pode ficar com quantos vc quizer,bjo

  • Caraaa, eu ri da sua pergunta aqui XD

    Mas olha, qndo vc tiver namorando vai sentir falta das coisas que só pode fazer solteiraa =*

  • claro que nao, nao tem nada a ver!

    você nao é obrigada a estar sempre namorando, ficando, ou o que for..

    curta o seu tempo de solteira..

  • Vc esta escolhendo muito ! quem escolhe muito fica sem ninguem.

  • Espere seu momento linda, não se precipite pois pode se arrepender, ele aparecerá e você vai saber o momento certo acredite. Um abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Que encalhada nada amiga !!! rs

    Vc ainda tem muito pra curtir ainda, conhecer vários gatos, beijar muito...rs

    Duvido que não tenha paqueras, ahh conta outra vai...rs

    Aproveite tudo o que tiver aproveitar, pq passa muito rápido.

    Eu sou divorciada, casei mto nova, hj penso que deveria estar pensando em casar somente agora...rs

    Mas valeu, não me arrependo de nada, toda experiência é válida.

    Mas não se desespere em arrumar qualquer coisa, pq ás vezes é melhor estar sozinha do que mal acompanhada, arrumar dor de cabeça...rs

    No momento certo aparecerá alguém especial que estava procurando por vc.

    Boa sorte

    Bjs

  • Ennoia aí do inicio tá com tudo...

    No entanto, não se desespere, pois, para todo pé descalço existe um par de chinelos e o seu deve está bem aí pertinho de você...

    :)

Sign In or Register to comment.