o que vc espera?

o que vc espera do mundo daqui para frente

cada dia que passa as coisas estão mais dificil

o mundo esta piorando cada vez mais

Comments

  • Espero ser muito feliz e fazer os outros felizes.

  • Espero um dia, um mundo sem violência!

    Hj em dia, não sei o que acontece com os seres humanos, que estão cada dia mais agressivos.

    Acho que as autoridades deveriam ser mais rigidas nesse sentido, colocando mais policiais na rua, investindo no salarios dos mesmos, colocando leis mais severas...investindo na educação, etc etc, enfim, esses governantes só olham mesmo para o proprio umbigo e não conseguem enchergar um palmo alem do nariz

    Acho que é isso..

    Um grande Beijo

  • Olha não espero muita coisa!! Tento fazer minha parte, e pra mim já está muito bom!!

  • Cada dia mais, a situação se agravará. Fome, miséria, delitos, e outras coisas que são relatados no livro do Apocalipse.

    E o mundo não vai melhorar, nós que temos que tomar o passo pra frente em buscar a Deus e Seu Reino para que nós venhamos ganhar a salvação.

  • olá,eu acho que o mundo não esta piorando, o mundo

    esta evoluindo,e diferente,de acordo com a evolução as

    pessoas tem que acompanhar,porque se assim não o fizer

    vai achar que o mundo e culpado de tudo, olha o mundo

    não muda oque muda e as pessoas,entâo se voce acha que

    as coisas estâo piorando,a culpa e nossa temos que se

    conscientizar,somos todos responsaves,ex, em 1970,o brasil

    tinha 90,milhões de brasileiros,e em 37 anos somos 183.milhôes veja mais que o dobro,e culpa de quem?

    eu acho que os governantes nâo estão fazendo a liçâo de

    casa,porem eu acho que nâo devemos procurar culpados

    nos temos e que se unir,todos pretos,brancos,pobres,ricos

    gregos e troianos,para que todos juntos encontremos

    uma soluçâo,valeu;abraço,ivan.cariri

  • Tenho medo de como ele poderá ficar daqui a alguns anos sabe..... cada dia mais tragédia....mais gente robando.... poluição....destruição do meio ambiente......onde será que vamos parar? Às vezes é bom nem pensar.....mas também ñ dá pra ficar parado né!!! bju!!!

  • O problema do ser humano é ficar esperando as coisas do outros.

    Apartir do momento em que ele parar de fazer expectativas e começar a fazer as coisas pra ele mesmo, ao invés de esperar coisas boas das atitudes dos outros, o mundo passará a ser menos pior aos poucos porque cada um vai ter passado a ter boas ações.

    Costumo dizer que "a expectativa é a mae do resultado" e este sim costuma ser trágico

  • Bom dia.

    é meu querido, é difícil escolhermos o que queremos do mundo daqui pra frente.Mas eu no momento, espero q o mundo melhore, que haja, mas empregos, hospitais,, que haja mas respeitos com o ser humano, porque todos nós merecemos, espero que seja melhor o mundo daqui pra frente, pq pretendo oferecer pra minha futura filha tudo de bom pra ela.Sei la, acho q é isso! respondi sua pergunta?se não tudo bem ne? eu tentei ! rs bjos

  • Eita quanto topico voce esta fazendo perde 5 pontos a cada topico

    E eu espero um mundo melhor o.O

Sign In or Register to comment.