Padre defende brilhantemente a RETIRADA DE SÍMBOLOS RELIGIOSOS das repartições - Que acham ?
NOTA DEZ! Esse Frade falou em nome de todos os cristãos Católicos e Protestantes veja o que ele escreveu:
“Sou Padre católico e concordo plenamente com o Ministério Público de São Paulo, por querer retirar os símbolos religiosos das repartições públicas...
Nosso Estado é laico e não deve favorecer esta ou aquela religião.
O símbolos religiosos devem sim ser retirados. Principalmente a CRUZ CRISTÃ!!!
1)- Nunca gostei de ver a Cruz em tribunais, onde os pobres têm menos direitos que os ricos
e onde sentenças são vendidas e compradas...
2)- Não quero ver a Cruz nas câmaras legislativas, onde a corrupção é a moeda mais forte...
3)- Não quero ver a Cruz em delegacias, cadeias e quartéis, onde os pequenos são constrangidos e torturados...
4)- Não quero ver a Cruz em prontos-socorros e hospitais,onde pessoas (pobres) morrem sem atendimento.
5)- É preciso retirar a Cruz das repartições públicas,porque Cristo não abençoa esta sórdida política brasileira,causa da desgraça dos pequenos e pobres.”
Frade Demetrius dos Santos Silva - Diocese de São Paulo/SP
Fonte: FOLHA de SÃO PAULO
Comments
Brilhante! Deve ter desbundado muita gente besta que achava que estaria enfurecendo os corações cristãos.
Eita que o danado falou bem que só...
Mas pelo jeito, nem todos aqui entenderam o que ele quis dizer...
Concordo ,é um contra testemunho expor o sÃmblo de Justiça em locais tão injustos .
Enfim um pouco de sensatez.
Acho que cada um tem a sua opinião!
se ele falou,esta falado!
beijo
Jo
ORGULHO de ser católica!
Enquanto isso do lado dos protestantes... Deputado federal evangélico, João Campos, quer criar lei inconstitucional PEC 99/11.
Tiro o chapéu para esse clérigo cristão, por sua coerente defesa do Estado Laico.
eu acho que é uma Resposta CATÃLICA
Sou Servidor da Receita Federal do Brasil cara e na minha mesa tenho a imagem de São Miguel Arcanjo... Na sala da chefia meu Chefe tem a imagem da Sagrada familia e um crucifixo de bronze... Nossa Delegacia nunca recebeu nenhuma denuncia nunca foi processada.. Na verdade somos o Orgão do governo mais Limpo e Honesto... E as imagens aki representam a fé minha do meu chefe e dos amigos que servem a este paÃs e a esta delegacia...
Não Concordo!!!
Concordo!
O lugar de objetos tão abençoados como a cruz, o crucifixo, e as estatuas de Jesus, de Maria e de Santos é nas Igrejas!