Sem estrias na gravides.?

Oi gente...

Descobri recentemente que vou ser mamãe.

Que métodos caseiros vcs conhecem para evitar estrias, mais que não prejudique o meu bebê?

Comments

  • Querida ingerir bastante liquido ajuda bastante e usar oleo de amendoa ou creme pra previnir estrias da natura, mas nada disso garante que vc não vai ter estria, isto depende muito da sua pele.

    bjos e boa sorte...

    parabéns pelo seu bb....

  • a estria é causada por que a pele estica demias em um curto tempo..

    Abuse de cremes hidratantes,oleos corporais...e beba muita agua...!

    isso nãoprejudica o bebe e ameniza bem o aparecimeto de estrias...Depois da gravidez procure um tratamento em uma clinica..!

  • óleo de amêndoa

  • muitooooooo oleo de amendoa nos banhos todos os dias pelo menos duas vezes.

    aposte nos oleos corporais fora do banho tbm.

    PARABENS....

  • Os cremes que vc usar, vc tem que falar com seu médico, afinal não são todos que favorecem ao bebe, esses cremes que passa nos comerciais, que são mais conhecidos, e evite ficar irritando a pelo, não passe as unhas na barriga, nosa peitos, entre outros!

  • Parabéns !

    Boa alimentação, se for possível peça ao seu medico uma alimentação adequada a gestante, este fator ajuda muito, a vc não passar muitos quilos do normal de uma gestante, assim sua pele não vai ser tão comprometida e este fator que e quase inevitável e abuse de cremes hidratantes.

  • o que eu sei é que pode passar óleo de amendoas, hidratantes.. pode passar bastante, deixar bem molhado do óleo ou hidratante..

    E nos seios tb pode, só nao pode passar no bico, pois ai tem que ser exatamente o contrário, ele tem que ficar bem aspero, pra evitar de pocar na amamentação.

  • O que tem a ver um tratamento cutâneo com a gravidez ???

Sign In or Register to comment.