Compulsão e Sistematização?

Sou Compulsivo e Sistematico. Precisava escrever isso. Faço coisas que mentalmente eu que criei tipo regras que servem só pra mim e que só eu faço. Eu acho que isso me atrapalha um pouco na minha vida social e tambem pessoal. Pois deixo de fazer muitas coisas diferentes seguindo uma rotina que alguns pequenos detalhes seguindo regras que eu mesmo criei tem que ser igual. Sigo regras criadas por mim que as vezes dão e são comportamentos um pouco estranhos.

Faço muitas coisa em numeros Par.Exemplo:

Pra tipo desabilitar o que eu fiz antes como se fosse um on e off, Liga desliga, Ativa e Desativa

Uma coisa que eu não goste eu tenho que fazer ou pensar ou falar 2 ou 4 ou 6 ou 8 ou 12 uma regra criada.

Muitas vezes faço automaticamente... Quando encosto em um pano sujo exemplo as vezes eu começo a seguir a regra encosto 2 vezes ou 4 ou 6 ou 8, mas quando eu penso quero eu consigo parar com essa besteira, As vezes leio uma coisa '' uma frase'' que não queria ler por não gostar eu tenho q desativar por exemplo leio 2 vezes ou 4 a regra do on ou off

As vezes lavo a mão repetitivamente.

Acho que isso muda o destino tipo mas quando eu penso eu sei que não muda, é loucura

Mas de coisinhas em coisinhas as vezes eu vou superando por exemplo as vezes eu vejo que essa mania é tão ridicula que eu consigo parar e me acostumo a não fazer mais.

Mais ainda tenho um pouco dessa Compulsão ou Sistematização.

E queria acabar saber como parar essa idiotice. Pois sei que é loucura mesmo. E queria ver se consigo parar com essa besteira ou consultar um piscologo? n sei

Pelo menos agora já tenho a noção disso e sei q é doentil e quero parar de fazer, parei de fazer

Comments

Sign In or Register to comment.