huahaua
bjOkas
=D
Estou adorando as respostas! hauhauahaua
Isso não é pecado, isso é deixar um homem de rastos.
É levar um homem á loucura e depois não lhe dar o remédio para se curar. É maldade pura. rsrs
Beijos
Como exemplo te digo que a maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.
Como já falaram,não sei se é pecado,mas é uma grande sacanagem
rsrsrs
Legal a tua pergunta inspirada na música "Soul Parsifal" da Legião Urbana!
bom dia!
Não, essa parte é divina, lembra do advogado do diabo, com Keneu Reveas ( não sei o nome direito) onde ele diz beba mas não saborei, coma mas não sinta prazer... então pecado não é provocar e depois renunciar. É outra coisa e não sei o que é.
Pode ser...... rsrsrss... mas pecado é algo tao relativo... vai depender da crença de cada um...
Não sei bem se o termo é pecado , mais sacanagem na certa é . Bjs !!!
Eu diria mais é um pecado capital.
Ninguem merece.
E depois o que fazer ao desejo?
Beijos sua má. rsrs
amiga
o pecado é sim provocar o desejo e depois renuncia do amor
beijos seu amigo Leandro
Talvez não seja pecado, mas que é uma "baita" sacanagem...isso é, hehe
Isso é coisa tipica das mulheres, pois o homem normalmente vai até o fim nesses assuntos.
Comments
Isso não é pecado, isso é deixar um homem de rastos.
É levar um homem á loucura e depois não lhe dar o remédio para se curar. É maldade pura. rsrs
Beijos
Como exemplo te digo que a maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.
Como já falaram,não sei se é pecado,mas é uma grande sacanagem
rsrsrs
Legal a tua pergunta inspirada na música "Soul Parsifal" da Legião Urbana!
bom dia!
Não, essa parte é divina, lembra do advogado do diabo, com Keneu Reveas ( não sei o nome direito) onde ele diz beba mas não saborei, coma mas não sinta prazer... então pecado não é provocar e depois renunciar. É outra coisa e não sei o que é.
Pode ser...... rsrsrss... mas pecado é algo tao relativo... vai depender da crença de cada um...
Não sei bem se o termo é pecado , mais sacanagem na certa é . Bjs !!!
Eu diria mais é um pecado capital.
Ninguem merece.
E depois o que fazer ao desejo?
Beijos sua má. rsrs
amiga
o pecado é sim provocar o desejo e depois renuncia do amor
beijos seu amigo Leandro
Talvez não seja pecado, mas que é uma "baita" sacanagem...isso é, hehe
Isso é coisa tipica das mulheres, pois o homem normalmente vai até o fim nesses assuntos.