vale a pena ficar com uma menina que ja fez aquilo com deus e o mundo?
eu tenho 16 anos e sou bv ainda pq sou um cara muito timido e essa menina é atirada e se atirou pra mim ta sendo minha "amiga" mais tenho 100% de certeza que ela quer fazer aquilo vc sabe o que, pq só nesse ano ja vi ela com 10 caras diferentes. o que voces acham ?
Comments
Use camisinha! hahaha
faça se tu tem vontade ué, é experiência.
Poxa meu fique com uma mulher decente, pra que seja especial pra você e pra ela.
Não fique com essa piranha ai não
Na boa mano, senta o ferro nela...... Aproveita que ela quer.
Pelo menos quando aparecer uma mais decente vc vai saber o que fazer.
Fica ae pensando que existe mulher santa que vc vai ver.
Não viu o caso do Neymar??? As modelos todas correndo atrás dele e vc acha que todas pagam pau para ele?
flw
procure alguém que valha a pena para se relacionar ,como vc mesmo disse ,ela é muito atirada ,vc quer ser apenas mais um e não ter boas recordações desse momento especial ,procure alguém legal tenho certeza q será melhor e ficara guardado pra sempre em sua memória .
não,pq ela tem um anel vque cabe mais DEZ dedões,se vc aceitar vao ser 11 dedões ;D
Cara, tú é mané nesse nÃvel mesmo ? pega essa mina logo cara e perde esse BV e esse cabaço de uma só vez(Passou da hora disso já manin), vc vai só dar uns catas nela e não casar com ela, aff, já vi moleques de 10 anos mais desenrolados que vc!
ixx dispara fora negooo
a galera vao te zuar um bocado
eu nao ficaria nao, tenho nome a zelar.
dificil em
aa fica com ela, as veses, vcs dao certo , sao bem diferentes e assim nao vai ficar aquele relacionamento enjoativo,.