Você já comprou câmera digital, ou um outro produto de um valor elevado em algum destes sites?
Americanas.com e Submarino.com
Estou querendo comprar uma câmera digital.
Eles são de confiança?
Entregam o produto em perfeita condição?
Qual dos dois sites você confia mais, ou compraria algum produto?
Comments
claro q são de confiança.. estes sites são...digamos duas empresas de vendas pela internet, tanto o submarino quanto lojas americanas...
o valor é mais baixo pq não ha tantos impostos embutidos no preço do produto ...
é como vc estivesse comprando em uma loja, o produto vem lacrado.. com NF... garantia e td mais..
tanto o submarino quanto americanas são bons...são concorrentes um do outro.... submarino tem mais opções... mas os dois são bons..
se vc dissesse mercado livre... ai sim.. pois são vendedores anonimos.. qualeuer pessoa pode ir la e vender seus produtos... la tem muita máfia....
espero ter ajudado... Boas compras!!
Já comprei no 2. Pode comrpar de olho fechado, são de extrema confiança, tradição, nome e responsabilidade. Se for no MercadoLivre, cuidado com o vendedor.
Americanas.com é de maior confiança. Opte em comprar pelo site de lojas conhecidas colmo Americanas.com; Extra.com; etc. Acho que o Submarino e Mercado Livre tem muitos picaretas.
Campeão, o Subamrino e o Amercanas.com são controlados pelo mesmo grupo, o B2W. Ambos são de confiança, mas o atendimento do Submarino é mais eficaz.
Abraço,
Edson.
Pode comprar tranqüilo pois so compro por esses sites e são muito confiáveis já tenho mais de dez compras em cada um deles pode confiar ... já comprei também no site de livraria saraiva e muitos outros de confiança
Ambos são de confiança, ja comprei pelo Mercado livre que é menos seguro e não tive problemas. Pode confiar nessas duas lojas, acho que o risco é o mesmo que comprar pessoalmente, ou ate menor.
boas compras