Usuários: Religião & Espiritualidade...?

Saudações Apocalípticas Usuários;

Estou aqui pela metade. Pausa para assistir Sobrenatural até as 18:00. Se quiserem ajuda, ou dizer algo, deixem comentários. Adeus.

Update:

Usuário "Naosoueu": Não é mais fácil ir em um restaurante?

Update 3:

Usuário "Rami": KkKkK Tudo bem =D

Usuário "Faustino": O.k., câmbio desligo (É "Desligue" ou "Desligo"?)

Sr. Lecter: O.k., tô de volta daqui á pouco.

Comments

  • Oi! Prezada ♦☼♣ ђคภภคђ, ภú๓єг๏ รєเร ♦☼♣.

    Hum! Eu já assisti muito no Discovery o programa "Assombração", mas eu só vejo os Espíritos saindo vitoriosos daí pensei comigo: "Eu peço quatro Médiuns lá da casa Espírita, que eles acabam rapidinho com esses obsessores". Mas creia; vou solicitar do infanto juvenil, porque Médium formado já passa a ser covardia da minha parte. Que diacho de Médiuns são esses do "Assombração", quais só vivem levando sacode dos Espíritos obsessores, droga!

    Simplesmente deixei de assistir, por estar cansado de vê-los saírem correndo.

    Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.

  • Ok , Câmbio ,desligo

  • Te "vejo" mais tarde

    Ass: HL

  • volte para nos contar o que vc assistiu.

  • Deus está no comando d e tudo e só Deus é quem capacita os escolhidos.portanto um com Deus é sempre maioria.paz e luz.

  • Bom divertimento! :D

  • Para vc entender o que vc perguntou, primeiramente INDEPENDENTE DE RELIGIÃO OU SEITA; tem que se saber o seguinte:- Na oração do Pai Nosso, nós dizemos: "Venha a nós o Vosso Reino"(ou seja, o Reino de Deus!) . Então não estamos sobre o reinado de Deus, mas sim aprisionados na carne(na Bíblia diz que vc não pertence a este mundo e q não é prá vc guardar riquezas neste mundo!), ENTÃO, se não estamos sobre o reinado de Deus, estamos sobre o reinado (isso mesmo) de Satanás.Lembra-se da "Guerra dos Céus", onde Lúcifer perdeu o trono de príncipe da luz para ganhar o trono de rei das trevas e o nome de Satanás?Pois infelizmente optamos por lutar do lado de Lúcifer, e hoje estamos aqui pagando esta pena nesta prisão carnal(nascer em dor, ver outros sofrendo, adoecer, envelhecer, ver pessoas queridas morrendo e morrer). Entendeu agora de onde vc vem, o que está fazendo aqui? Qual é a tua missão aqui? E prá onde vai (lembra-te do lívre arbítrio?)? Pois então é assim que funciona que ninguém quer revelar. Um abraço, agora vc é responsável pelo o que sabe. Pode me ajudar com a melhor resposta e me dar 5 estrelinhas? Agradeço

Sign In or Register to comment.