IURD, Livro Bomba "Nos Bastidores do Reino"?
Mário Justino, um ex-pastor da Igreja Universal do Reino de Deus revela com enorme impacto os segredos e os podres da seita do bispo Edir Macedo, hoje espalhada como um câncer por quase todo o mundo. Mário Justino narra sua amarga experiência com a religião, envolvida com corrupção, tráfico de drogas e o submundo do crime, no Brasil e nos EUA.
Baixe gratis o livro
Comments
O que mais se podia esperar de uma igreja cujo líder, em uma festa num iate, de sunga, ensinava os pastores a extorquir os fiéis (vide youtube)? Uma igreja onde os pastores vão ao exterior para suas farras com prostitutas e pagamento de propinas a parlamentares? Toda a desgraça para eles é pouca.
Tive a oportunidade de ler .
Percebe-se ate'onde se chega a avidez das pessoas por dinheiro e poder, e até que ponto o ser humano pode ser abjeto. Mas estamos vendo diariamente situações semelhantes na vida publica do Brasil e de se lamentar que tal aconteça usando o nome de Deus,ferindo o homem fÃsica e moralmente.
Infelizmente existem pessoas que aproveitam da fé dos outros. Não acho isto motivo de alegria. Fico triste em saber que existem pessoas dentro da Igreja e das comunidades cristãs que se aproveitam da sua posição para estorquir dinheiro dos fiéis, ou fazer outras coisas erradas.
Já là o livro, esclarecedor e triste.
O que esperavam de enriquecimento as custas de pobres ignorantes ? tudo que adquirimos sem o trabalho justo e digno provém de transações ilÃcitas e amorais, para mim não há surpresa alguma, coisas piores virão, pena é que a polÃcia e a justiça não funcionam. Vejamos o caso da Renascer, ela será a futura IURD, pois foi só prenderem o Macedo que o povão ignorante lhe endeusaram e ele se tornou isso que estamos vendo, assim também será os Hernandez.
O testemunho do Mário tem coisas que até Deus duvida que o Edir e sua corja teve e tem coragem de fazer com suas pobres ovelhinhas .
Vale a pena conferir , em especial para os membros da IURD .....
Li e fiquei muito comovido, ainda mais que a vitima nasceu e viveu na minha cidade, conheço a Igreja que ele cita e os dados conferem. DESTRUIRAM UMA FAMILIA A CUSTAS DE R$!!! O MEU CONSOLO à Q O DEUS DE ISRAEL à JUSTO E A CONDENAÃÃO DESSES HOMENS SERà TERRÃVEL.
Hoje tenho vontade de invadir esses templos dessa seita e ler o livro linha por linha para que mais nenhuma famÃlia seja destruÃda!!! Mas minha sanidade mental ainda não deixa! O que me resta é orar por essas pobres almas!!!
Paz.
Também quero ler o livro do ex-pastor Caio Fábio que antes de sair da IURD detonou com o cristianismo evangélico brasileiro em um ou mais livros, vale a pena ler.
Relamente é um caso que entristece os verdadeiros cristãos......mas a palavra de Deus nos adverte contra os falsos profetas.
Não quero dizer que ele seja um...........mas crêio que Deus não é cego...........Deus é justo e vê tudo.
Infelizmente, alguns no meio cristão tem colocado os bens materiais como prova da existencia de Deus na vida da gente. Mas não deixemos nos enganar, Pois Deus é amor.
*¨¨* bejinhos aos amigos do yh*¨¨*
Que livro é este? Não ouvi falar dele ainda. Ele deixou de ser cristão? Se puder fornecer mais informações.