Minha maior decepção!?

Bom gente, vou resumir um pouco minha historia...

Separei do meu marido há 6 meses, nesse tempo eu pedia muito pra voltar, me humilhava, implorava e ele sempre dizia que não, que não dava mais certo continuarmos juntos, porém, falava que me amava muito, dizia que era melhor me amar a distancia, ou seja, a 5.000km de distancia (voltei pra casa dos meus pais em outro estado). Jurava que não tinha estado com ninguém durante esse tempo pois se ficasse estaria traindo os sentimentos da pessoa.

Maaaas há uns dias atrás, descobri que ele voltou com a ex noiva( que ele terminou pra casar comigo) e que ela está grávida!! Sabe, o meu mundo desabou, foi um choque muito grande pra mim, mais pelo fato de ele ter mentido pra mim dizendo que nao estava com ninguem e com a menina já gravida. Pensei que ele ia assumir a responssabilidade e que nao ia viver com ela mas me enganei, eles estão juntos mesmo.

Estou tentando ser forte, me distraio mas tem horas que me dá um aperto no peito e até penso que eu que devia estar lá, grávida, casada com ele. Sei que nessa altura do campeonato, eu devia estar com raiva dele, não querer vê-lo nem pintado a ouro, mas infelizmente continuo amando demais e me desespero em pensar que não vou mais vê-lo, que tudo que planejei viver com ele vai embora pelo ralo. Nem entrada no divorcio demos ainda, depois de tudo estou arrumando os documentos pra dar entrada. Gostaria da opinião de alguem em relação a isso, se alguem já passou por algo igual e que possa dividir a experiencia. Obrigada ;)

Comments

  • + isso q dá ñ tomou ele dela e agora ela te deu o troco vc q disse "terminou com ela pra fik comigo" agora chora + chora com vontade q assim aprenderá alguma coisa pense no q ela tbm possa ter passado quando ele fez isso com ela duvidooo q ele ñ terminou com vc por causa dela tenho certeza conheço esse tipinho aí de homem e esse tipinho de mulher como vc teve a glória agora aceite a desgraça

  • bom, a maioria dos homens é assim, mente mente mente, até que a gente descobre,eu te aconselho a dar sim o inicio do divorcio, e procurar outra pessoa,mesmo amando ele, pq como vc viu,ele ja partiu pra outra ..

  • Imagino o que vc deve está sentindo. Golpe duro mesmo!

    Mas é como ja disseram bola para frente, a vida ainda reserva mta coisa boa para vc.

    E enquanto ao canalha que foi seu marido, deixa ele lá, uma hora a vida vai dá a ele, tudo que ele deu aos outros. Aki se faz e aki se paga.

    Boa sorte flor

  • Nunca passei por situação semelhante, mas creio que o melhor a fazer neste momento é se divorciar e encontrar alguém que te faça feliz, pq ele já foi em busca da felicidade, então está mais que na hora de vc começar a viver tb.

  • Bom amiga, ele já fez a escolha dele não lhe deixando outra opção que é aceitar e dar continuidade a sua vida. O fato dele ter lhe traido e assumir a ex namorada dificulta a sua superação, nós mulheres não aceitamos quando somos substituídas, seria mais fácil se tivesse terminado por outras razões.

    De entrada nesse divórcio e procure fazer novos amigos eles nos ajuda muito nessa fase crítica, logo essa dependência física passará e quando menos esperar já estará amando outra pessoa. bjoos

  • melhor distrair a mente mesmo, esqueça isso.

  • Eu sou casada a 20 anos e eu amo ele demais,nós sofremos muito para ficarmos juntos....e nunca vou pedir divorcio dele,rsrs se ele me trai...eu acho que não...eu levo e busco ele no trabalho...ele não me larga para nada,é um grude e é muito emocional tbm,mas lhe digo uma coisa...da a volta por cima,nem todos os homens são como esse safado! vai viver sua vida,viajar,passear,não gaste seu tempo precioso de vida,pensando nesse cara....nem fala mais com ele,depois de tudo que ele fez.....! boa sorte!

  • bola pra frente que a vida continua

  • Pilantra esse cara em. Mais procure ser feliz e esquece lo. Saia com seus amigos, se divirta e arrume outro alguém. Sorria junto a sua família. Pois a vida continua. Boa sorte pra ti.

Sign In or Register to comment.