Pessoal, queria dizer que vocês são muito importantes para mim!?

Gente, hoje a exatos 58 dias que eu participo do Yahoo! Respostas, cheguei as 100 melhores respostas.

Queria agradecer as mais de 400 pessoas que me permitiram tirar suas dúvidas, e agradecer em especial as mais de 100 pessoas diferentes que me agraciaram com suas opiniões de que minhas respostas foram as melhores para suas dúvidas. Quero agradecer também as pessoas que respondem minhas às dúvidas, e por último agradecer as pessoas que a partir de agora me permitirão tirar suas dúvidas e as minha também. Obrigado gente, como forma de agradecimento darei 10 pontos para um de vocês ainda hoje!

Comments

  • è como se suas palavras houvesse saído do meu pensamento, quando entrei no Yahoo a poucos dias e fiz uma pergunta, sobre um momento bem difícill que estou passando, Era como uma válvulala de escape, depois vi que as pessoas embora não me conhecessem enviaram respostas tão diretas e sinceras que naquele momento cheguei até a chorsérioerío, não pensei que ouviria palavras tão bonitas que me sensibilizassem e fizessem eu encara a morte de um grande amigo de forma diferente, já havia passado por este sentimento quando perdi minha mãe, minha filha, porém em relação ao MI estva e está sendo dificil, agradeço ter encontrado pessoas tão amorosas e sinceras como ele neste lugar, e muitas vezes quando olho da janela e sei que o carro dele não vai passar, e ele não vai ligar e nunca mais vou ve-lo eu venho teclar com as pessoas e o tempo passa bem até responder tudo aquilo que posso as pessoas e muitas vezes até me divertir um pouco. UM GRANDE ABRAÇO PARA VOCÊ> Thelminha

  • Obrigada.......

  • obrigado, mas nunca respondi suas perguntas mas vc pode me adicionar?

  • Vc também é muito importante para mim

  • Olá Poderoso Chefão!!!

    Nunca respondi as suas perguntas, fiquei conhecendo vc neste exato momento, mais espero ter o prazer de responder as suas perguntas assim como estou tendo agora, mais vc está sendo muito gentil e isso é muito bom.

    Beijos pra vc.

  • Poxa cara...eu não tive oportunidade de responder suas perguntas ainda..

    Mas, posso te adicionar???

  • Por nada...

  • que fofo vc

    não precisa agradecer não rs

    Bjo =)

Sign In or Register to comment.