eu tenho namorado, mas eu ainda gosto do meu ex. enfim eu gosto dos dois :S?

tipo desde ano passado eu e um menino tavamos se gostando (hoje meu namorado) e eu tenho certeza qe eu amo ele, mas tinha outro menino q gostava de mim e eu magoei ele mt, fiquei com ele,namorei com ele por 2 semanas hsdhasuds, e tipo e agora eu me aproximei mais dele e sinto q eu gosto dele,só q não sei oq eu vou fazer,eu não quero terminar com meu namorado nem nada, mas eu quero fica com o outro tb :S me ajudem gente

Comments

• ah sei la, acho que vc tem que descidir qual vc realmente gosta...e acabar confessando para ou para o outro que vc gosta de fulano...Vai ser horrivel ter que falar isso na hora H mas acho que é a melhor opção ...

• "Se você ama duas pessoas ao mesmo tempo escolha a segunda, porque se o que sentisse pela primeira fosse realmente amor, não estaria interessada em outra pessoa."

• escolha com quer ficar, se ficar com os 2 e os outros descobrirem, pode pegar uma faminha de vadia.

• sinceramente, vc ta usando todos ate vc mesma. cuidado para nao se apaixonar e ficar escrava deles e depois vc sofrer tb. vc nao gosta de ninguem. agora para saber quem gosta de vc é so observar quem te procura mais com frequencia. quem insistir mais em ficar com vc é o dono do seu coraçao. e nao adianta tentar esquecer com outro cara q nao dar certo. vc fica frustrada e pensanso sempre no passado. se liberte do ex amor e comece d corpo e alma um novo amor.

• se está amando duas pessoas escolha a segunda por que se amasse só uma delas não teria segunda opção..jonny deep

• Fica com a 2 opição,pois se você gostasse da primeira não teria uma 2 opição.

• que **** vc é

Sign In or Register to comment.