Vamos ver se vocês tem inteligência emocional. Me ajudem aqui!!?

Bom, sou homem e trabalho com uma garota que é BI, ela tem NAMORADA e estão juntas a mais ou menos 1 ano. Conheço ela apenas a 4 meses do trampo. Tenho 30 e ela 22.

Nos aproximamos a ponto de ficar até de madrugada trocando sms, e ela me disse que tinha "curiosidade" em ficar e transar comigo. E em questão de dias marcamos e somente ficamos.. Sem transa. Depois disso ela começou a sentir medo de "transar" comigo. Ela já namorou e transou com homens, nas recentemente, mas já.

Mas essa curiosidade já dura 1 mês, ficamos quase todos os dias, fora os FDS, pois ela está com a NAMORADA. E ainda não transamos, mas os amassos estão evoluindo.

Eu pergunto: Vocês já tiveram uma curiosidade tão longa assim? E depois tiveram medo dessa curiosidade?

Update:

O que me dizem a respeito?

Obrigado a todos que responderem.

Comments

  • BláBláBlá

  • Boa noite.

    Mulher sempre vai ser mulher e homem sempre vai ser homem.

    Ninguém nasce homossexual,não vou entrar nesse assunto porque eu preciso respeitar o espaço das pessoas porque aqui há diversidades de opiniões certo?

    Mas o que eu posso dizer a você é que uma mulher bi,pode sim deixar de sair com outra mulher para ser feliz com um homem.

    Conheço casos em que a mulher deixou de sair com mulher para viver um grande amor com um homem e nesse caso o homem tem que conquistar é o coração dela,colocando esperança no coração dela em que ela pode ser feliz.

    Já existem casos em que a mulher é casada com um homem ou namora com um,mas depois troca de sexo e nesse caso é tudo culpa do homem.

    Sabe porque muita das vezes uma mulher troca um homem por outra mulher?

    Um dos fatores é que as mulheres se conhecem e o homem só pensa nele e é egoísta,até na cama ele não sabe fazer nada e as mulheres por se conhecerem elas sabem aonde pegar.

    Mulheres gostam de carinho e não serem tratadas como objetos sexuais.

    Aconselho-te a conquistar o coração dela e assumir ela como "MULHER" porque ela é uma "MULHER"

    Se está afim dela, assuma ela,não olhe ela apenas como um objeto descartável por mui preciosa é a vida dela e quem sabe ela pode ser sua futura esposa.

    Conquiste ela e seja feliz.

    Boa sorte

  • Sei la viu, acho q vc deve respeitar sua namorada.

Sign In or Register to comment.