Oq vcs fariam?? Por favor... tentem entender direito p/ responder!!! estou malzaçaaa!!!?

Na sexta feira passada eu e o pai da minha filha brigamos feio, ele chegou até vir pra cima de mim. antes de ontem eu resolvi conversar com ele, e não tive um bom retorno... um fica provocando o outro pelo orkut, e descobri q ele tentou ligar p/ uma ex namorada dele, mas para mim ele diz q não tem nada a ver e que só add ela no orkut pq eu estava me "oferecendo" como solteira... como não conseguimos conversar, escrevi uma carta e deixei dentro do carro dele, provavelmente ele a leu ontem de manhã... eu escrevi q nunca mais iria atras dele, e q eu estaria dando uma oportunidade para uma outra pessoa q diz q me ama... por coincidência pura, um ex namorado meu de 05 anos deixou dois recados suspeitos no meu orkut... oq acham q devo fazer e pq?!! e vcs homens, oq fariam na situação dele, em receber uma carta dizendo q daria uma oportunidade p/ outro homem??

*** Nós temos uma filha linda de 06 meses

*** Etávamos procurando casa p/ comprar

***A gente vive brigando por besteiras

Update:

Mas oq está valendo aki é o fato da carta que eu escrevi e a agressão!!!

Comments

  • Ka!

    acho que a melhor coisa que vc tem que fazer é resfriar a cabeça e tentar contornar essa situação pois vcs tem uma filha como disse ela é muito novinha ainda e vc não vai querer que ela creça no meio de tanta confusão com essas brigas freguente como vc disse e por besteiras tenta ceder um pouco peça que ele faça o mesmo converse com ele francamente mais sem briga ou cobrança e vê oque vcs pode fazer para tentar viver em paz e ser feliz!

    em relação da carta espere a atitude dele pois o passo vc já deu agora espere o retorno mais fique atenta pois para te provocar ele pode fazer o mesmo da oportunidade para essa ex dele!o melhor a fazer é vcs conversa e se entender e para um pouco com essas infantilidades pois vcs tem que vê quem tem uma bebe linda que merece um lar estruturado e feliz!

  • Cara colega, vc tem certeza que relmente isto é melhor pra vc, sera? que vcs estão tentando uma convivencia por causa do bebe, se for, este relacionamento sera uma grande perca de tempo, agora se vc sente que da sua parte e a dele vale apena continuar, para terminar com esse bla..bla...bla, acabão com este tal de orkut, chega de bate papo virtual e vive a realidade.

  • Bem amiga!

    A primeira coisa que vc tem q ter certeza é se vc gosta mesmo dele....

    Ou seja, se vale mesmo a pena....

    Mas ele lendo essa carta que vc deixou pra ele axo que ele vai refletir e pensar bem...

    Não tente obriga-lo a voltar pra vc!Isso não presta...

    Se ele não voltar mais pra vc parte pra outra e tenta ser feliz!

    Pq se nessa altura do campeonato vcs brigam desse jeito!

    Haaa Dialogo é essencial.

    Boa Sorte! beijos...

  • minha linda amiga, brigar é normal, mas por besteira vcs podem ir longe d+, casar, é negar a si mesmo pelo outro..

    não sei qual a idade de vcs mas vamos se basear pela minha... tenho 25 anos e sou casado com uma menina de 20.. no meu caso eu tenho que ter a maior maturidade da ksa e tentar impedir que as brigas inuteis passem do limite

    .. mas agressão fisica não pode ser permitida por ambos ok? quando se chega a este nivel tem que se frear logo.. acarreta problemas serios no relacionamento e abre portas para o fim ... sem vc o ama é necessario uma boa conversa e eliminar o orkut.. faca como nós um só orkut e de amigos em comum.... ms é melhor eliminar o orkut dos dois para acabar com isso.... se vc pensar em descontar as raivas que vc passa com ele e se ele tiver o mesmo pensamento as brigar nunca vao parar, nunca mesmo ou até algun de vcs dois de um basta nisso!!!!!! conversar sobe oque esta acontecendo com ele pode ser a solucao dos seus problemas.. lembre-se negociar é diferente de brigar....um abraco e boa sorte!!!!!

  • Querida

    Se o ama espere que ele vai ate você, isso é pretexto para você ficar chateada e não dê bola pra ex, se ex fosse bom você estaria com ele, tente ir para frente, pois quem vive de passado é museu dê valor ao pai de sua filha , espere paciente e não dê motivo para sair do relacionamento mal vista, se não tiver um retorno que gostaria isole e dê tempo ao tempo pós tudo ele dirá! se vive brigando não queira ser mais que o seu marido é claro não dê sua cara a tapa só o respeite se ele falar alto com você fale baixo, pós ele vai ver que você não é igual a ele!!!

    beijos eu já passei por isso

    e hoje estou bem com o pai de minha filha ela tbm tem 06 meses e 06 meses morando juntos!

  • Olha eu acreditava e ia atrás de outra.

  • tem que ser mais responsável com suas atitudes, sem ficar falando que nunca mais vai procurar, que vai dar chance pra outro e bla bla bla..para, meu seja mais madura seja direta , acertiva, e pare de ficar dando uma de fácil por aí..não é pq terminaram que vai virar oferecida..certo???

    Desculpe, a sinceridade!!!

    Boa Sorte Bjs!!!

  • para mi se ele gosta mesmo de vc ,ele vai te procurar mas sabe como é homem né falou que tem outro na parada ele pensa duas coisas,ou que vc ja estava com este homem ou eles vão atraz da gente com medo do outro .agora vc brincam por qualquer coisa mas pode ser que ainda se amam,ñ sei sua idade mas pelo jeito deve ser bem nova ainda.vcs tem uma filha de 6 mêses,tentem dar certo com ele ,criar filho sozinho é tão ruim.espere um pouco p/ vero que ele vai fazer,e se ele te procurar vê se faz tudo direito dessa vez.

Sign In or Register to comment.