Vcs nao concordam q o olhar diz td??

É tao bom quando alguem te olha de uma forma diferente,principalmente se for alguem q ja significou alguma coisa pra vc,e neste olhar vc percebe q á malicia,interece e vc faz de conta que nem percebeu,rsrsrs,faz de conta q ele nao esta ali,é tao bom,sentir-se desejada (o),vcs gostam,qual e o seu sentimento e desejo neste momente????

Comments

  • Um olhar diz muito..mas tbm engana muito..!!!

  • Oi meu bebê!!!

    O olhar diz muito, mas nosso interesse e aceitação costumam dialogar incansávelmente... Rsrsrsrsrsrsrsrs

    Sei bem o que a força de um olhar é capaz de fazer desde que haja interesse mútuo é claro. A gente as vezes fica ate constrangido tenta representar que não é com a gente, mas sabe de uma coisa... decididamente os olhos são como a máquina da verdade e perecebem muito antes de admitirmos o que a gente esta sentindo.

    Trêmulos, gaguejando... Rindo sem enteder o que o outro (um terceiro), esta falando...

    Aff... Esses olhos: GARFIELD

  • E assim que muitas pessoas são enganadas.

  • É o que dizem:

    Os olhos são as janelas da alma...

  • é verdade, pode ser.

  • Sim, um olhar transmite coisas boas e ruins.

  • Tem razão Bebe, olho no olho, diz tudo,,,

  • Concordo com vc, o olhar é tudo.

  • Eu gostaria muito de conhece-la pessoalmente para olhar em teu olhos. eles falariam muitas coisas a ti. e tu me responderia com os teus.Eu aceitaria com muitas felicidades

  • pode dar os 10 pontos para a primeira resposta

Sign In or Register to comment.