.como faço para excluir algumas comunidades que nem pedi para participar?..orkut...?

Update:

..ao primeiro que respondeu..."Meu amigoo..eu não pedi para participar não, são comunidade que não tem nada a ver comigo, e isso é muita sacanagem, pq até bloquearam a exclusão, tentei mandar recaddo para o dono, mais também não da certo,...isso ta virando uma febre, ja esta acontecendo com várias pessoas...só quero saber oq posso fazer, pq não quero ter que excluir o meu perfil!!

Comments

• QD VC ENTRA EM ALGUMAS COMUNIDADES REALMENTE ELAS CONTEM VIRUS QUE AS COMUS APARECEM NO SEU PERFIL SEM VC QUERER

TENTA MUDAR SENHA PASSAR ANTI VIRUS

E ANO ENTRA NESSAS COMUS QUE DIZEM AUMENTAR FÃ MUDAR COR DE ORKUT

QUE E TUDO VIRUS QUE SEU ORKUT PEGA

VJA VI VARIOS CASOS ASSIM POR ISSO NAOP PARTICIPO DE NENHUMA COMU S O AS MINHAS MESMO

:: (\__(\

*: (=' :') :*

..,('')('')¤°.¸.•´¯`*BEIJOS DEBYツ

★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..´★`•.´★

• Isso tah acontecendo direto comigo. Eu simplesmente vou lá e deixo de participar. Abraço.

• Nossa que estranho...

Isso jamais aconteceu comigo.

• bom se tu esta nela e pq vc clicou em participar

o q aconteçe e q tem muito engraçadinho q faz a comu ccom um nome e depoois quando ele acja q tem pesoas suficientes lah ele vai lah e troca o nome so por sacanagem

tb tem akeles idiotas q roubam a comu so para mudar o nome

e simples e facil sair

va na como e la vai ter a opção pra vc deixar a comu ,aproveite e denuncie abuso,q la na comu tbm tem isso

bjs

• abra a comunidade ,procure sair ou ignorar...abraços

• se vc tá nela é porque vc clicou em paricipar!

mas pra sair é só ir lá na comunidade e abaixo da foto clicar em sair ou deixar!

Sign In or Register to comment.