Dia dos namorados sozinha, triste?? .....?

Dia dos namorados sozinha, triste??

....Não vou mentir, sim um pouco, mas tenho a certeza que Deus tem algo, ou melhor alguem preparado para mim, e que no momento certo ele irá me revelar este homem mesmo não o conhecendo aprendi que devo orar por ele....

-melhor passar dias dos namorados sozinha do que mal acompanhada

-melhor passar dias dos namorados sozinha do que dias das Mães sem ela

Deus sabe oq faz,..

#vontade de falar #coisas do coração #Deus falando por mim

óóóóh gloria!!!!

Comments

  • Olha eu tbm to solteiro ,antes eu me importava com isso hoje em dia nen tanto tenta sair curtir se divertir se você ficar em casa pensado vai ficar triste e deprimida mais tudo tem seu tempo certo eu to esperando a minha princesa deus que sabe quando ela ira aparecer sei que ele estar preparando algo muito bonito pra mim,espere e confie ira aparece pra você tbm um cara legal gentil companheiro que te der carinho aguarde deus vai te dar algo que você ira dizer ate que valeu apena ^^ boa noite linda

  • Esta certa

    tbm to sozinho

    mais acabei deixando para lá

    cansei

  • É isso aí, toda gente ter a oportunidade de ser feliz, é uma questão de tempo.

    Boa Sorte.

  • Passei o dia dos namorados sozinho, recusei um pedido de namoro por um histórico maldito com essa mesma pessoa. Sou agnóstico e desacredito na bíblia e em deus. Não tenho mais paciência pra esperar algo de alguém que é outro assunto e não vou puxar aqui.

    Não acredito no destino, se você achar alguém, você fez por merecer.

    E Dia dos Namorados é mais um dia comercial pra você gastar seu dinheiro. Não existe dia dos namorados. Não se preocupe.

    Não existe dia dos solteiros pelo seguinte motivo. Como você vai comercializar um feriado onde você não tem motivo pra presentes? Pra que criar esse feriado se o comércio e o capitalismo não vai ganhar em cima disso?

  • Triste mesmo, e pensar que eu estava namorando há alguns meses atrás, me deixa mais triste ainda, dias melhores virão..

  • hj é dia dos namorados mas o resto dos dias é dos solteiros! lol aproveita essa vida!! #VaiTerCopaSim

  • Relaxa, o pior é estar namorando e o namorado não dar a mínima pra vc e ficar jogando (esse é o meu caso, assim como expliquei nas minhas perguntas).

  • Isso aí, tudo no seu tempo!

  • Normal também to solteiro.

    responde minha pergunta é urgente:

    https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

Sign In or Register to comment.