A os críticos da Globo ......?

Agora que mediante uma novela está mostrando que existe outro mundo, com deuses completamente diferêntes, sem bíblia sem Messias e ainda assim são felizes, aman, choram e morrem exatamente igual a qualquer cristão.

Já vi muita pergunta aqui em YR de crente que recem agora está caindo a ficha de que outros deuses em outros lugares podem ser tão reais ou fajutos como os seus(deuses judaico cristãos)

Por lo menos esta vez a globo está fazendo algo possitivo, mostrando que em outras sociedades existem tambem mitos e/ou superstições que são levadas a sério como se verdade fossem.

E os que sempre criticam a Globo? vão continuar criticando ou vão bater palmas?

Update:

►FPP

Minha amiga, já ví muita pergunta aqui em YR de cristão "espantado" que

"..eles não tem Cristo e são gente!!!..."

os efeitos disso esperemos sejam possitivos.

Update 3:

►Luis Eduardo

Meu amigo, nem em esta param de criticar rsrrsrs

Mais já que parece ser que por enquanto estão fazendo algo possitivo nesse assunto, em outros assuntos tem culpa no cartório sim, e grande.

Obrigado por sua opinião.

Update 5:

►FeRaFa, por um YR melhor!

Meu amigo!!!!! Andava meio sumido?

Realmente entendeu o ponto central, mostrar culturas que são "univesrsos diferêntes" pode servir para entender que não somos nem "todo o mundo" nem "donos da verdade"

Um Abraço

Comments

  • É um mundo realmente diferente. Bom ser mostrado na tela brasileira, ao grande público que, como eu, ignora a cultura, costumes e religião local. O homem exterioriza e adapta a seu jeito o que deve ser compreendido em seu interior, pela razão. E, o que é mais importante, a admissão de que não somos iguais, porém somos semelhantes inclusive em nossas responsabilidades, desde a nossa origem até o nosso destino. Seja ele qual for.

  • Como sempre vou criticar.

    A Índia não é o que a globo esta mostrando, nem o povo é igual... Estão fazendo uma produção hollywoodiana, como nos filmes das Arabias, com princesas louras de lábios como rubis.

    Quer ver fotos reais da Índia... Da parte que ninguém quer mostrar?

    Me passa teu e-mail, e eu terei o prazer em te mandar.

    É muito fácil mostrar a rosa, e esconder os espinhos.

  • Já assistiu Matrix?? Senão, pode assistir que é um ótimo filme... Ele retrata justamente como é sua atitude agora: ser enganado e defender isto!!!

    Cara, as novelas globais mostram sempre uma realidade de uma minoria... Dá uma falça perspectiva de melhoria de vida ao povo brasileiro.. Começa bunitinha, pra pegar uns bobinhos, ops, te audiência, e depois tudo acaba no RJ ou em SP, com podres de ricos bonzinhos e uns pobres bobões ou numa situação que não retrata a realidade!!!

    E ainda tem gente que defende isto.. Aff... Que mundo estamos...

  • Mais a vida real é bem menos contagiante!

  • Vou.

    Com a porqueira do ''Clone'', brasileiros transformaram 1 esposa em prostituta turca: dançarina, elas são prostitutas e nenhuma mulher oriental dança junto com homens ou p/ homens em festa. Em casa é outra coisa, só colinho.

    Podiam ter pesquisado +. Essa que está sendo veiculada não vai mostrar o lado indiano pobre e tampouco os nascido em bordéis.

    Shukran, Tolerância0

    ∟♪

  • Como tudo na vida devemos ter censo crítico, não é porque está fazendo algo bom vamos parar de criticar, pelo contrário, isto tem que ser sempre. Pois já vi coisas que no meu entender são altamente maléficas para a sociedade, como: na época das eleições, ela dá maior "ibope" para os candidatos com mais votos, será que ela também não manipula essa pesquisa? Este programa BBB, será que isto não merece nenhuma crítica, com esta idéia de fama e fortuna rápidas, será que isto não deveria ser desestimulado?

    Abraços

  • É a mesma estratégia de tirar o foco de questões realmente importantes pelo uso de direcionamento inconciente.

  • A globo ja demonstrou ser católica em sua essência. Portanto um deus a mais ou menos tanto faz.

  • Voce disse certo: deuses diferentes, não "Deus" diferente!

    Todos nós morremos e morreremos da mesma forma, sendo cristão ou não.

    O importante é o quem te espera depois da morte, se voce não teve um encontro real com Deus nessa vida.

    A Palavra de deus é pregada nos quatro cantos deste mundo, portanto, a escolha certa ou errada é sua, por sua conta e risco.

    E mais a mais, a realidade da India não é essa mostrada na Tv não, é algo horrendo, miserável e deprimente.

    Eu tenho as imagens verdadeiras e reais, que nunca serão mostradas pela Globo.

    E deixa a Rede Globo de Prostituição continuar mostrando suas novelas e ensinando aos jovens o caminho do inferno, como sempre fizeram.

  • Realmente, meu amigo, por vezes a Globo faz bem.... primeiro foi O Clone e agora essa novela. Creio eu que irá mostrar um novo mundo... e isso é bom.... agora... se vai surtir algum efeito ou não depende única e exclusivamente do público.

Sign In or Register to comment.