Após tomar 3 vezes a pílula do dia seguinte ,desregula o ciclo menstrual?Ou posso ta grávida?
Em três meses tomei três pílulas do dia seguinte.Nas duas primeiras vezes a menstruação veio logo,mas na ultima ela atrazou ,está uns 15 dias atrazada.A minha menstruação sempre foi desregulada mas todo mês ela vinha.Meu namorado em um exame de espermograma constatou que 22% dos espermas dele são vivos e o restante mortos.Será que estou grávida ou é só o efeito da pílula?
Ah não tenho nenhum sintoma de gravidez como enjoo,vomito,etc.
Obrigada se puderem me ajudar
Beijo Viviane
Comments
nossa... vc é louca????
já ouviu falar em camisinha?
pílula do dia seguinte é só em último caso....
desregula seus hormônios...
e normal atrasar a menstruação...
mas vc tem q parar com isso...
é muito perigoso pra sua saúde...
Escuta menininha!
O que estas querendo fazer com a sua saúde?Colocá-la fora,assim
no mais!
Sabe,existe algo chamado camisinha,então use-a,ou melhor mande
o seu namorado usar e preserve a sua saúde.A pílula do dia seguinte,não é para ser tomada assim a revelia,como estas ousando
fazer isso?Estas procurando complicação para que?
Se conscientize que a saúde é fundamental.Sempre são 22%.
Tiau!!!!!!
Desregula sim... experiencia propria... So tome no caso de emergencia, porque nas unicas duas pilulas do dia seguinte, estão todos os hormonios de uma cartela inteira de anticoncepcional!!! Fique atenta... porque tem muitos efeitos colaterais... Espero ter ajudado...
já ouviram falar em anticoncepcional e camisinha.....?????
faça uso deles....
e para de ficar tomando essas pilulas de emergencia!...daqui a poko eles vao proibir essa PDS por causa de irresponsaveis como vcs que acham que é bala!........e ai quando a gente precisar naum vamos ter!
A por favor né!
olá linda isso e por causa da pílula do dia seguinte,mas se estas na duvida faça um exame de sangue para comprovar
não voltes mais a fazer isso pode te criar problemas no futuro
boa sorte
se 1 PDS desrregula o ciclo imagine 3 ...
Já parou pra pensar em ussar camisinha ou anticoncepcional.?.. pois PDS é apenas para emergencias..
Beij
A pílula do dia seguinte desregula totalmente o cilco menstrual... Já passei por isso... Tomei duas doses da pílula em um prazo de 15 dias uma da outra e minha menstruação ficou quase um mês sem vim... Tem grandes chances desse atraso ser em decorrência da pílula.. mas agora tome cuidado, viu! Pois a pípula causa um reverterio em sua menstruação e não sabe qual dia vc vai menstruar e muito menos quais são os seus dias férteis.... É sério... use camisinha e vá ao ginecologista... Acredito que vc não esteje grávida.... Boa Sorte!
se você esta com duvida vai ao médico peça exame de sangue ok..