o que vc vai dar (ou daria) de presente hoje dia dos namorados?!?

na duvida improvise*

por isso estou aki...rs...

Comments

  • Vou dar eu mesma!!!

    =]]]

  • Sarah acbei de comprar, um chicotinho, e uma langerie de oncinha com um baita de um rabão e até orelhinhas tem.

    Ah! tbm comprei um tenis e um conjunto esporte pro frio acho que ele vai gostar dos dois.

  • Ai Flor, advinha o que eu vou dar pro meu Bofe hj.. rsrsrs...

    Não vejo a horaaaaaa!!! rsrsrs..

    Beijo pra vc, Flor.

  • Estou sem namorado . Mas provavelmente se estivesse namorando quem gostaria , daria uma camisa bem descoladinha e um CD personalizado . Já dei um de aniversário pro tal cara e ele adorou . Mas a gente não está mais junto.

    Aproveitando:

    Thiago , fica comigo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • uma cintura em couro e depois...

  • já dei...........................2 camisas e uma meia

    bjossss

  • não tenho namorado

  • dei um sapo.

    Sim, é verdade. Dei um sapinho da sorte de presente com um pedaço de papel explicando o motivo.

    Esse sapinho da sorte informa que carregando-o no bolso atrairá sorte à pessoa....rs.

    Improvisei, não acha?!

  • Ei dei um caderninho que eu improvisei com o começo da nossa historia, que começou pelo bate papo e depois msn e agora estamos juntos, uma camisa, linda que comprei e tambem dois casais de peixinhos!!! Nossa tive mt cuidado com eles p n morrerem p chegar vivinhos nas maos do meu namorado!!!!!!!!!!!!!!!!!Bjssssssss

    Felizzzzzzzzzzzzzz dia dos namoradossssssss p a galera!!!!!!!!

    E tb p solteiros, casados, viuvos, divercioados, todo mundo!!!

    hehehehe

    bjssss

  • O presente eu já dei... um ursinho de pelúcia...

    Mas hoje acabou-se e virou amizade... um passo para trás, quem sabe, para tomar impulso?

Sign In or Register to comment.