Poxa, magoei! Nem todas as mulheres sao assim, sabia?
Eu, por exemplo, nao procuro um "pai" pra me sustentar, sou muito mulher pra trabalhar e custear minhas despezas, eu procuro um homem pra ser meu companheiro, amigo e amor. Alguem com quem eu possa desfrutar os anos da minha vida com alegria e amor. Pense nisso, muitas mulheres pensam o mesmo. bjs
Eu sou bonita (ao menos qd solteira os meninos diziam isso) rsrsrs e casei com um homem pobre e nunca fui de ficar com os garotos por causa de dinheiro ou carros e motos bonitas!!
Axo que existem mulheres e mulheres.. a mulheres bonitas que só querem homens ricos são tambpém mulheres futeis que querem subir na vida as custas do marido! e àh mulheres bonitas que não se interessam por riquesa nos homens pois são mulheres determinadas, que querem conseguir suas coisas com seu prorpio trabalho!!!!
dinheiro nao conta nada porque uma mulher pode ser bonita para mim
e para voce pode ser feia eu mesmo nao acho por exemplo a juliana paes bonita porem acho a claudia abreu gosto e gosto voce nao deve confundir as coisas
Comments
Ganhar dinheiro é mais difícil DJ, com um bom papo e educação consegue-se uma mulher bonita.
querido, bonita ou feia mulher só gosta de homem q tem dinheiro...
DJ.
Por que dás tanto valor assim ao dinheiro?
Toda mulher é bonita, tudo depende de como as olhamos.
Felicidades.
VR.
Poxa, magoei! Nem todas as mulheres sao assim, sabia?
Eu, por exemplo, nao procuro um "pai" pra me sustentar, sou muito mulher pra trabalhar e custear minhas despezas, eu procuro um homem pra ser meu companheiro, amigo e amor. Alguem com quem eu possa desfrutar os anos da minha vida com alegria e amor. Pense nisso, muitas mulheres pensam o mesmo. bjs
certo que sim....
As duas coisas.
Pq no Brasil ganha-se mal e as mulheres bonitas (de verdade) são poucas
Putz assim vc nos humilha DJ
Eu sou bonita (ao menos qd solteira os meninos diziam isso) rsrsrs e casei com um homem pobre e nunca fui de ficar com os garotos por causa de dinheiro ou carros e motos bonitas!!
Axo que existem mulheres e mulheres.. a mulheres bonitas que só querem homens ricos são tambpém mulheres futeis que querem subir na vida as custas do marido! e àh mulheres bonitas que não se interessam por riquesa nos homens pois são mulheres determinadas, que querem conseguir suas coisas com seu prorpio trabalho!!!!
bjuu e pare de pensar assim das mulheres!!!!!!!!!
As bonitas e vazias, claro!
Tendo dinheiro, ao conquistar uma mulher bonita vc JAMAIS saberá se ela está "com vc" ou "com o que vc tem".
Sem dinheiro, ao conquistar uma mulher bonita vc JAMAIS saberá o que ela viu em vc...
dinheiro nao conta nada porque uma mulher pode ser bonita para mim
e para voce pode ser feia eu mesmo nao acho por exemplo a juliana paes bonita porem acho a claudia abreu gosto e gosto voce nao deve confundir as coisas
vc precisa de muita ajuda se realmente pensa dessa maneira.
ou talvez vc precize amadurecer mais um pouquinho.
O dinheiro vai te comprar infidelidade em se tratando de relacionamento.