É só ter dinheiro para ter as MULHERES BONITAS?

O q é mais difícil: ganhar dinheiro ou conquistar uma mulher bonita?

Comments

• Ganhar dinheiro é mais difícil DJ, com um bom papo e educação consegue-se uma mulher bonita.

• querido, bonita ou feia mulher só gosta de homem q tem dinheiro...

• DJ.

Por que dás tanto valor assim ao dinheiro?

Toda mulher é bonita, tudo depende de como as olhamos.

Felicidades.

VR.

• Poxa, magoei! Nem todas as mulheres sao assim, sabia?

Eu, por exemplo, nao procuro um "pai" pra me sustentar, sou muito mulher pra trabalhar e custear minhas despezas, eu procuro um homem pra ser meu companheiro, amigo e amor. Alguem com quem eu possa desfrutar os anos da minha vida com alegria e amor. Pense nisso, muitas mulheres pensam o mesmo. bjs

• certo que sim....

• As duas coisas.

Pq no Brasil ganha-se mal e as mulheres bonitas (de verdade) são poucas

• Putz assim vc nos humilha DJ

Eu sou bonita (ao menos qd solteira os meninos diziam isso) rsrsrs e casei com um homem pobre e nunca fui de ficar com os garotos por causa de dinheiro ou carros e motos bonitas!!

Axo que existem mulheres e mulheres.. a mulheres bonitas que só querem homens ricos são tambpém mulheres futeis que querem subir na vida as custas do marido! e àh mulheres bonitas que não se interessam por riquesa nos homens pois são mulheres determinadas, que querem conseguir suas coisas com seu prorpio trabalho!!!!

bjuu e pare de pensar assim das mulheres!!!!!!!!!

• As bonitas e vazias, claro!

Tendo dinheiro, ao conquistar uma mulher bonita vc JAMAIS saberá se ela está "com vc" ou "com o que vc tem".

Sem dinheiro, ao conquistar uma mulher bonita vc JAMAIS saberá o que ela viu em vc...

• dinheiro nao conta nada porque uma mulher pode ser bonita para mim

e para voce pode ser feia eu mesmo nao acho por exemplo a juliana paes bonita porem acho a claudia abreu gosto e gosto voce nao deve confundir as coisas

• vc precisa de muita ajuda se realmente pensa dessa maneira.

ou talvez vc precize amadurecer mais um pouquinho.

O dinheiro vai te comprar infidelidade em se tratando de relacionamento.

Sign In or Register to comment.