Fiquei com uma mulher mais velha será que tenho chances de algo mais serio?
Bom dia a todos,
Será que tenho chances eu tenho 24 anos e ela 38 anos?
Conheci ela numa viagem, ela mora na mesma cidade que eu é filha de uma amiga da minha tia, agente acabou ficando lá foi maravilhoso tudo o que aconteceu. Na volta ela veio na frente comigo e as vezes fica acariciando a minha mão, estavamos grudados onde um ia o outro ia.
Despedi dela na madrugada de quarta para quinta feira.
Agora ontem (quinta) eu mandei uma mensagem e ela não respondeu, será que ela não ta afim mais, esta com medo por causa da diferença da idade, ou pq ela tem um filho de 15 anos?
Não sei se tento contato com ela ou esqueço de vez (complicado esquecer)?
Me dêem uma luz correr atrás ou desistir???
as vezes penso q ficar tentando contato é chato sei lá?
Mas de uma coisa eu estou certo ela curtiu, tanto q sem eu falar nada ela já fica pensando no negocio da idade.
Vi também que ela postou uma frase no outro dia de manhã falando de saudade se referindo ao q aconteceu...
Comments
tem sim se ela realmente gostou daquele dia vc tem grandes chances com ela.
seja feliz!!!
Sim geralmente mulheres mais velhas gostam de romance, tente contato umas 3 vezes se isso nao resolver, então parta pra outra!
Maninho, ela curtiu ali, na hora.
Foi uma agradável foddinha de viagem.....
Quando ela voltou pra casa, o juízo voltou junto com ela.
Você ja mandou a mensagem , agora tenha calma
Pow se vc fico com ela é pq ela deve ser muito gostosa hem ....kkkkkkk
Mas em fim concerteza ...
Manda mensagem e espera cara , passou-se 3 dias manda outa , passou-se 6 dias liga pra ela e tira a duvida
tenta cara..
sim tem
Acho que ela curtiu mesmo. Mas não estou certa de que ela quer algo a mais. Vcs têm uma diferença de idade muito grande. É comum relacionamentos deste tipo não darem certo. Mas se vc quer mesmo algo com ela, corre atrás...
Boa sorte.
ela pode ser sua professora....adoro mulheres mais velhas que me mostrassem o caminho!!!