Qual a sua MANIA para dormir?

** no meu caso a pergunta é no plural, tenho vária:

- garrafa de água ao lado da cama

- travesseiro para abraçar

- portas dos armários fechadas

mais importante de todas BLACK OUT

e vcs, qual/quais são as suas?

Comments

• Só consigo dormir assim:

Lavo o rosto, escovo os dentes, prendo o cabelo, copo d'agua e dramin do lado (tenho insônia).

Sempre leio um livro (no momento Eclipse de Stephanie Meyer).

Só consigo dormir de bruços também!

• Sempre Antes de Dormir tenho que Tomar um Banho, pois sem não consigo dormir.

Quando vou me deixar vou ao banheiro fazer as minhas necessidades, e então me deito.

Durmo com 3 travesseiro, no qual fica 1 abaixo de minha cabeça e + 1 em cada lado, pois as vezes durante a noite abraço eles rsss.

• Moça Querida !

Minha mania são vários travesseiros e uma 'conversinha' com Deus para agradecer por todas as coisas do dia que passou e pedir que ELE esteja comigo na manhã seguinte quer eu acorde ou não!

Que ELE te abençoe e a todos de forma poderosa,

George Arribas

• huaha eu moro em uma cidade tipo muitoo quent so q mesmo sendo quent eu sempre durmo com

_dois lençois (um bem grosso e outro fino)

_um travesseiro

_meias

_uma blusa de frio

_tv ligada

se naw tiver tudo isso eu naw consigo dormir ahh e antes de ir tomar meu banho eu sempre confiro se ta tudo direito pq se naw tiver fiko procurando a noite toda ate achar !!!

hauahuah

• Gosto de dormir com no minimo 3 traviseiros, antes de pegar no sono sempre penso um pouco, na vida, de olhos fechados. Hehe

• nao durmo sem ventilador, pode ta o maior frio, mais sem ventilador

nao consigo durmir.

• lençol.POde estar fazendo akele calorzão 40°, mas eu não durmo sem uma coberta x_x'''

em dias frios, eu durmo de edredoon, mas em dias quentes, eu tenho uma coberta fininha

bem, essa é a minha mania

• Só consigo durmir com um traviseiro entres as pernas, com uma das mãos embaixo do traviseiro e da minha cabeça, e com a televisão ligada (programada pra desligar). oO

• Aff...eu falto pirar

Bebo agua ate nao caber mais;

Verifico mais de dez vezes se portas, janelas e gas esta fechado;

Ligo a tv;

Pronto ai eu deito mas.....

na maioria das vezes eu levanto e faço tudo novamente!

• Cara eu geralmente coloco dois travesseiros! Formando um L! Um para apoiar a cabeça e o outro para o braço!

:) Também vejo tv, programo e qndo pego no sono....

xD

Sign In or Register to comment.