[10 P0NT0S!!] Eu posso obter os livros da faculdade.. sem fazer a faculdade?
Gente amo psicologia, coisa fascinante demais da conta Queria obter todos os livros que os alunos tem quando fazem faculdade. Más não quero fazer a faculdade.. tem como ter? os livros legítimos mesmo. Eu sei que para exercer a profissão preciso do diploma, más minha intenção não é ser psicologo.. apenas ter os livros. Se der, como, quando e onde posso comprar; são quantos livros, mais ou menos custa quantos?
AH ' a mesma pergunta vale para o direito; posso obter os livros? Se der, como, quando e onde posso comprar; são quantos livros, mais ou menos custa quantos?
MUITO OBRIGADO, a todos que responder; 10 P0NT0S para resposta mais completa !! =D´
Comments
Olha muitos destes livros são vendidos na faculdade mesmo sei la só se voce conseguir com algum amigo que ja cursou e nao vai mais usar os livros
Pesquisa pelos principais psicólogos, é fácil encontrar livros de psicologia purai na internet, tipo Piaget, Skinner, ou mesmo Freud o valor é relativo a editora e a tradução. o mesmo para livros de direito, são muito faceis de encontrar gratuitos em pdf. Mas um erro comum cometido por estudantes fora da academia é a presunção, não se esqueça que você fará apenas a leitura e há muita coisa na universidade que não se apreende sozinho com os livros.
Ter como tem, porque eu já soube de casos. Agora te falar precisamente como, e quanto eu acho complicado. Conheço caso de gente que ganhou por conhecer funcionários lá dentro. Mas eu creio que se você der uma pesquisada em livrarias públicas você deve encontrar. E infelizmente não tenho a menor noção de preço.
Vc pode comprar os livros normalmente, eu prefiro baixar na internet embora o conteudo seja mais escasso, eu baixei uma coleção de livros de Sigmont Freud e estou facinado com ele, se vc não conceguir comprar fica a dica