Por que não consigo sentir como as outras pessoas?

Já percebi a algum tempo, e sempre faço isso em situações como por exemplo: Alguém faz uma piada, todos riem e acham graça.. eu também rio mas só para ser gentil.. eu não acho graça nas piadas dos outros.

Quando vou dormir na casa de alguma amiga ou prima, as garotas ficam contando histórias de terror e se apavoram com suas próprias histórias (não sei se é só teatrinho ou se sentem mesmo medo), daí eu também fingo está apavorada, só para poder ''entrar'' no grupinho.

Quando era menor (uns 12 anos) as garotas da escola sempre falavam que gostavam de tal garoto, e ficavam rindo entre si.. bem, para não ser a ''menina estranha'' e ficar sozinha eu também fingia gostar de qualquer garoto para se enturmava ''naquele grupinho''.

Sempre que saio na rua e vem alguém com aquele sorriso e fala: ''Bom dia Luna'', eu também respondo e retribuo o sorriso, mas oque queria fazer realmente era ignorar aquela pessoa ou não fingir um sorriso toda vez que falam comigo.

Também já percebi que não tenho expressão quando não estou fingindo, pelo menos em publico, as vezes eu sinto aquela emoção ou sentimento, só não demonstro fisicamente, já me perguntaram uma vez se eu faço isso para chamar atenção.. foi daí que eu percebi que era assim;

Não gosto de fingir, me sinto indiferente.. e acho que as pessoas ao meu redor já devem ter percebido meu ''falso sorriso'', as vezes acho que me levam como ignorante. Oque posso fazer para sentir e demonstrar emoção pelas coisas ao meu redor?

Comments

Sign In or Register to comment.