Você ainda tem coragem de votar?

pergunto pelo seguinte, depois de tanta corrupção, um anti-governo, vereadores fazendo cursinho prá roubo, prefeitos safados, pilantras etc..., ainda da pra eleger alguém, não seria a hora de mostrar nossa indignação com esses corruptos safados, elegendo outros, só vai mudar as moscas, pois a ***** continuará a mesma.

Update:

eu jurei e juro que nunca mais votarei em ninguém p/ cargo algum.

eu deixo de dar o meu voto, nada vou perder com isso, vou colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo, não serei mais um culpado de eleger corruptos, pois quem não é, fica!

Comments

  • Há muito tempo ando decepcionada com politicos, nós eleitores, que suamos, trabalhamos duro na vida pra ter alguma coisa, deveriamos todos, não votar em mais ninguém. Não adianta mudarmos de candidato pois todos já estão contagiados com o sinismo, com mentiras, falcatruas inexplicáveis. Abaixo o Senado, Deputados, Presidente, Prefeitos todos ladroes de carteirinha assinada e registrada.

  • O povo tem que votar bonitinho, senão depois como eles vão pagar o preço do voto?

    Quando são atendidos nos corredores, quando falta médico, equipamentos quebrados, quando são escolhidos pra viver ou morrer.....

    ou quando são atingidos por balas perdidas, blitz falsas, sequestros e outros

    e quando aquele bando, aquelas massas gigantescas saiem na hora que o sinal da escola bate na hora de sair e a gente vê que aquelas crianças aos montes são massas falidas, que não vão ter futuro nenhum porque a educação é fraquejada de proposito

    Me diz a quem o povo vai culpar? eles precisam colocar a culpa nos politicos,,,, então que votem e sofram, paguem o preço de seus votos em cada centavo.....

    e eu vou ficar sentado na frente da minha tv assistindo eles nos noticiarios aos gritos ou aos prantos....desespero e dor e vou mais uma vez, das milhares de vezes que já disse e continuo dizendo "É O PREÇO DO SEU VOTO, PAGUE-O"

    www ellus blogger com br

  • Tenho coragem sim, o difícil é saber os bem intencionados. Você se acha um ótimo candidato? Depende de nós, povo não devemos nos calar.

  • Odeio ano de eleiçao. Não vota em mais ninguém. bjosss

  • Não voto, por que não quero ser participe

  • eu não voto pois não transferi meu titulo prefiro pagar do que votar,so se aparecer caido do ceu alguem em que eu confie,

    como sei que isso nao vai acontecer fico sem votar

    >>>boa>sorte>ciganinha>>>

  • Acontece, que somos obrigados a votar, então votamos no que achamos menos pior, mas não adianta nada pois este país é das panelinhas, ou melhor Máfias do poder, e contra elas, só DEUS.....

  • Errar é humano, persistir no erro é ser muito otário.

    Elegendo outros que outros?

    "A arvore que não der bons frutos, ela tem que ser cortada e lançada ao fogo"

  • pra falar a verdade, eu tenho 11 anos e naum voto, mas se votasse, iria votar em qualquer um, já que qualquer um que elegemos faz a mesma corrupçao e porcariada de sempre

  • É uma vergonha votar num país onde tem tantos safados corrúptos,que quando se elegem so apodrece ainda mais a cara da situação atual política do Brasil,de tanta corrupção.

Sign In or Register to comment.