Pfr me ajudem pfr preciso de ajuda ?
meu ex acabo cmg pq os amigos dele falatam qe eu era mto p.u.t.a e agr qq faço ? Tip qeria perder essa fama mas naum sei comoo
meu ex acabo cmg pq os amigos dele falatam qe eu era mto p.u.t.a e agr qq faço ? Tip qeria perder essa fama mas naum sei comoo
Comments
Vc deveria sentar e converssar com o seu ex, e diz para ele q os amigos dele so falarao pq é siumes, talvez um dos amigos dele goste d vc e falou isso para ele t largar e poder ter uma chance. Nao esquenta, fale com ele c ele gosta d vc pelo jeito dele olhar ou pelo jeito dos amigos dele olhar para vc... Bom c nao adiantar, comece a meio q dar um gelo nos meninos, ou tente c segurar mais talvez com suas brincadeiras, dai pelo menos a fama d p.u.t.a passa... Bjao e tdu d bom.
Desculpe, mas ele está coberto de razão. Você sabe que todos tem motivos pra dizer o que dizem porque enquanto estava com ele deve ter agido de forma errada. Se quer ser respeitada dê-se o respeito. O que é vulgar não é valorizado. Primeiro saiba o que você quer a vida. Se o ama e quer algo sério, faça por merecer e prove a ele que por mais **** que tenha sido seu amor por ele te fez mudar de vida e prove isso também aos amigos dele e à todos. Mas se ainda quer curtir sem compromisso e seguir com aventuras, então seja uma Suelen, e aproveite sem compromisso, mas depois não chore quando for abandonada.
Nossa, nem sei o que te falar, quando os amigos se intrometem a esse ponto de conseguir fazer com que ele largue de voce, fica dificil. Voce disse que queria perder essa fama, entao voce sabe que é verdade, agora nao sei o que voce tem a fazer. acho que a coisa mais simples é sentar pra uma boa conversa e falar que voce mudou e que só quer ele na sua vida, pra ele nao se importar com o que os outros falam, afinal ninguem ta pagando as suas contas neh. O que mais tem é gente se fazendo de amigo, mas na verdade querendo ferrar o outro, pode ser inveja do lado deles tambem