Minha noiva me traiu e me deixo 15 dias antes do casamento,que devo fazer?

Minha noiva me traiu e me deixo 15 dias antes do casamento,que devo fazer?

Eu sou e uruguay, conheci uma brasilera e deixe un otimo trabalho para estar con ela no brasil,enquanto ela continuava morando con os paes, ela ten uma filha de 9 anos, durante 2 anos ,como elajurava que e amava e ia se casar conmigo, tiro de mi 25.000 reais para pagar as contas de ela sua filha etc, porque ela o tinha trabalho, eu de boa fe fiz, porque ja que ia ser minha mulher e ia se casar conmigo achei natural pagar todo para qe ela tivesse todo..pois bem eu venho para espanha , para alugar un apto para nos viver aqui, estive un mes e ja a uma semana de voltar , casamento marcado, me liga e me fala que arrumo un emprego e que esta con otro cara, quando me ligava todos os dias dizendo que me amava e voltase pronto para a gente se casar,agora ligo para ela para que me devolva o dinhero que ela gasto de mi todo este tempo e fala que ela nunca pego dinhero de mi..o que que eu faco ????

estoau con muita dor no coracao..realmente ruim...nao saio da cama ..choro o dia intero...ate me falta o ar para respirar...perdi a vontade de viver...

Comments

• Veja bem, os acontecimentos ruins que ocorrem em nossa vida não pode nos deixar mal: pelo contrário, temos que tirar o máximo de aprendizado com eles, para que nunca mais ocorra de novo.

A sua noiva com certeza errou, te enganou, te explorou, enfim, ela não valia nada. Então, primeiramente, ao invés de se lamentar, dê graças a Deus por não ter descoberto isso depois que se casou com ela! Você se livrou de um problema ainda maior!

Outra coisa, só se engana quem DEIXA ser enganado... Você errou feio em pagar as contas dela, sem ela ser sua esposa. Como já diz um velho e sábio ditado popular: "não conte com os ovos antes deles sairem da galinha". Mas entendo seu lado, você só estava muito apaixonado e, por isso, caiu na lábia dessa sem-vergonha.

Não se envergonhe por isso: você é um ser humano, logo, não tem a obrigação de ser perfeito. Erra como todo mundo erra e, por isso mesmo, deve aproveitar seus erros para seu crescimento, não para deixá-lo pra baixo.

Agora, sobre o dinheiro... você deu de bom grado a ela, ou seja, pelo que entendi, foi você quem quis dar... O que é dado de coração não se pede de volta. Porém, se você acha que deve sim pedir ele de volta, o mais indicado é você procurar um advogado para, por meios legais, conseguir seu dinheiro de volta. O que eu faria, nesse caso, é pedir indenização por danos morais.

Boa sorte e saia dessa fossa, viu? Não vai te levar a lugar nenhum. Ela não merece nenhuma lágrima sua. Pode confiar na justiça divina, ela será MUITO infeliz. Ao invés de sentir ódio dela, sinta apenas pena. E com certeza, vá atrás de um advogado.

:0)

• É o seguinte reúna todas as provas que teve um relacionamento com ela, se possível os recibos de pagamento, os emails, e todas as provas que indicam que vc emprestou dinheiro a ela. Converse com um advogado e processe essa pôrra. Se fosse eu ela ia ver só. Na questão sentimental,

vá atraz de outra pessoa. É difícil nos primeiros dias, mas depois você esquece. Há e se você não conseguir, procure outro jeito dela ressarci o que ela tirou de você, de que usou de má fé para conseguir dinheiro e ponha as fotos dela na internet e faça o perfil dela pra que as pessoas conheçam a peça rara e não caiam mais nessa. Valeu!!!

• Tenha calma, esse dinheiro é praticamente impossivel ter de volta.

Mais não fique assim, busque amigos, assim não ficará sozinho e se sentirá melhor.

Melhoras pra ti.

Bjs.

• Vai a uma delegacia denuncia essa mulher 171 (estelionatária).

No quesito jurídico você pode procurar um advogado para reaver o dinheiro gasto com a expectativa de casamento pois estes devem ser divididos entre os bentas. Pelo menos não fica no prejuizo.

• vc tá com depressão

:s

saia dessa!

e vc deveria ter liberado o dinheiro DEPOIS que vc casou...

mas realmente n sei o que faria se tivesse no seu lugar!

• ... Bem eu não sou muito boa para dar conselhos mais eu te digo.. esqueça ela e finja que nada aconteceu der a volta por cima e tenha uma nova vida , saia com seus amigos e se divirta... esqueça essa cobra, vc vai ver que em sua vida vai surgir uma pessoa maravilhosa para vc... boa sorte ..

• nao fique assim!!

o que ela tirou de voce, Deus pode te dar em dobro!!

nao perca a vontade de viver...

trate de sair, conhecer pessoas novas, amigos que te deixem pra cima

e antes de se meter em qualquer relacionamento, finja que

voce nao tem dinheiro.

tem mulheres que só ficam com os caras pra se aproveitar do dinheiro

se alguem quiser ficar com voce, é pelo que voce é

e nao pelo que voce tem!!

é ainda melhor que ela tenha te deixado antes do casamento, porque

casamento é uma coisa complicada de se resolver.

poderia ter sido pior.

ainda bem que voce tem saúde e condições de continuar...

então refaça sua vida!! aproveite os dias de sol, para caminhar no parque, ler um livro, refletir.. convidar alguem especial pra passear....

realmente ela nao te merecia!! pois se ela realmente te amasse nao te faria sofrer...

por isso!!! esqueça o dinheiro que voce emprestou a ela

esqueça ela!! porque se voce ficar ligando para cobra-la pode ser ainda mais doloroso ficar ouvindo a voz dela.

e se ela quiser te pagar, ela vai te pagar!!

aprenda a conhecer as pessoas antes de se envolver...

tire isso como uma boa lição pra sua vida!!

se as pessoas te perguntarem sobre ela, diga que ela morreu...

porque é bem melhor voce pensar assim!!

apague ela de voce!!

e viva o lado bom da vida!! bjus

• Saia da cama, vai caminhar, procure conhecer outras pessoas, saia de noite, vá para um barzinho agradavel, esqueça essa pessoa, manda ela pra p*** que p****..... converse com seus amigos, fala conexões humanas, converse, depois que estiver melhor, vá a delegacia, denuncie, poruqe assim como ela fez com vc, vai fazer com outros, não deixe que uma mulher se aproveite de vc, isso é estelionato.

Boa sorte, e fique com Deus.

Se quiser conversar, me manda uma mssg.... bjos

• ola amigo estou penalizado pelo seu caso, quanto ao dinheiro nao tem oque fazer pois voce deu de livre e espontanea vontade. quanto a mulher nao adianta chorar com certeza ela ira fazer com o novo pretendente o mesmo que fez com voce. o jeito e arrumar outra e ser mais esperto.abraço e boa sorte

• Eu,acho que vc pode dar como perdido o dinheiro que vc usou,e procurar uma pessoa que realmente te ama,por que a vida continua,e foi melhor vc descobrir agora que ela não te ama,do que vc casar e depois ela se separar,então amigo boa sorte,e viva feliz.

Sign In or Register to comment.