É possivel saber a data do meu casamento atraves do mapa astral?

Possuo a casa 7 em sagitário com o planeta netuno alguem me descreve caracteristicas (quero uma resposta concreta)

Comments

• Vamos por partes.

Observando o mapa e posições / aspectos dá pra saber se:

Existirá casamento em tempo: a) normal - b) tardio - c) precipitado feliz - d) precipitado infeliz - e) divórcio - f) felicidade conjugal - g) infelicidade conjugal h) Infidelidade conjugal - i) viuvez com novo matrimônio - etc. rssrs (Esse etc é que é O Bicho...kkkkkkk)

Ao se progredir o horóscopo natal, e analisando os trânsitos para as épocas prováveis, tudo começa a ficar bem mais claro.

Não irei além e quer saber por quê?

Porque estamos numa área altamente especializada e só um bom astrólogo, com competência comprovada e anos de estudo e prática, conseguirá fazer um trabalho correto e não UMA LAMBANÇA, se achando que é a "9a sinfonia de Beethoven" ou a "Tocata e fuga em Ré Menor de Bach".

Um erro de informação que venha prejudicar a vida do dono do mapa, será cobrado em moeda muito cara pela lei do retorno ao falso astrólogo irresponsável.

Não é o caso da sua pergunta, mas é o de muitas respostas que venho observando há tempos, e acabo realmente sem entender, como alguém deseja saber assuntos de pós-doutorado em alguma matéria, sem ter prestado ainda o exame de vestibular para, em sendo aprovado, dar inicio a seus estudos.

Esse trabalho eu não faço, mas tem gente profissional que fará por uma quantia equivalente ao trabalho de interpretação.

Cordialmente,

Safenado

• Data do seu casamento é você que decide não os astros, Agora netuno na 7, e em Sagitário mostra uma pessoa muito otimista em relação do parceiro e o casamento você pode viver sonhos e depois se decepcionar, Saturno no seu Mapa é que poderá dar um certo equilíbrio ou seja fazendo-a encarar a realidade que Netuno costuma ocultar este planeta (saturno) apesar de ser considerado maléfico, as vezes age de forma contrária.

• os astros sabem bastante coisas dagente mais nem tanto vc que sabe cuando se casará

• a data nao da pra saber

o mapa nao confirma isso

eu acho

e sim da possibilidades SE voce podera se casar cedo ou tarde

ou nunca

se quer prever o futuro va numa cartomante

Sign In or Register to comment.