Hoje em dia as pessoas infelizmente procuram preços e nao qualidade.Por isso na maioria das vezes acabam fazendo pessimos negocios e se arrependendo depois
Porque vivemos num pais pobre em que quase 3 meses de um ano de salario vai pra impostos e se comprarmos algo muito caro não vai sobrar dinheiro para comprar comida,...
mas as vezes vale a pena comprar uma coisinha um pouco mais cara e que vai durar mais do que um produto chines que não durara nem um mes....
O dinheiro está cada vez mais escasso, mas mesmo assim, procuro manter a qualidade, pois muitas vezes um sapato inferior pode durar a metade e a doferença de preço pode não ser muito grande. Nesse caso eu estaria gastando no mÃnimo o dobro ao comprar o mais barato, que terá que ser substituido em pouco tempo.
Comments
Hoje em dia as pessoas infelizmente procuram preços e nao qualidade.Por isso na maioria das vezes acabam fazendo pessimos negocios e se arrependendo depois
Basicamente pq dependendo de quanto eu tenho no bolso é que eu vou poder gastar....
Acho que sou assim desde sempre, sempre tive que me preocupar com os preços pq sempre me sustentei trabalhando.......
Depois de muito tempo, talvez, os brasileiros aprenderam que a propaganda das embalagens não informam a qualidade do produto. Eu por exemplo compro muito palmito. Começo a esperimentar pelo mais barato. Quando encontro aquele que mais me atende, terei encontrado também o mais barato. Avalio a qualidade degustando mesmo.
Acho que é por causa da crise. Mas eu quando vou comprar algo procuro lojas com preços acessÃveis e qualidade. Geralmente sabemos quais lojas têm preço bom e quais lojas abusam das cifras!
Porque vivemos num pais pobre em que quase 3 meses de um ano de salario vai pra impostos e se comprarmos algo muito caro não vai sobrar dinheiro para comprar comida,...
mas as vezes vale a pena comprar uma coisinha um pouco mais cara e que vai durar mais do que um produto chines que não durara nem um mes....
Eu sempre tive o hábito de ver a qualidade...
Tudo que gosto é de boa qualidade, não importa o preço...
Eu posso até não poder comprar, mas eu sei que aquele determinado produto é caro pelo fato de ser de boa qualidade.
Ontem mesmo comprei um fone de ouvido de R$ 50,00, mas é porque além de bonito é de boa qualidade... Há muito tempo comprei uam colônia de quase R$ 300,00, mas durou 4 anos...
Vale a pena comprar algo de qualidade.
Eu não queria olhar o preço primeiro, mas é sem querer, quando me dou conta já olhei o preço antes de pensar na qualidade, apesar que tenho mudado esse costume devido as aulas de consumo consciente.
O dinheiro está cada vez mais escasso, mas mesmo assim, procuro manter a qualidade, pois muitas vezes um sapato inferior pode durar a metade e a doferença de preço pode não ser muito grande. Nesse caso eu estaria gastando no mÃnimo o dobro ao comprar o mais barato, que terá que ser substituido em pouco tempo.
muitas veses o cliente precisa do produto, mas não está muito bem financeiramente, e ficaria constrangido se pegasse o produto o seu R$ não desse para pagar, esse é o principal motivo, mas tem aqueles q estão abrindo o seu proprio negócio e por isso pesquisam preço nas concorrentes! mas a prioridade é a primeira alternativa mesmo, falta de R$!!!