porque as pessoas quando saem pra compra algo, olha primeiro o preço, ao inves de olhar a qualidade?

você e assim. em tempo de crise econômica e porque você e assim

Comments

• Hoje em dia as pessoas infelizmente procuram preços e nao qualidade.Por isso na maioria das vezes acabam fazendo pessimos negocios e se arrependendo depois

• Basicamente pq dependendo de quanto eu tenho no bolso é que eu vou poder gastar....

Acho que sou assim desde sempre, sempre tive que me preocupar com os preços pq sempre me sustentei trabalhando.......

• Depois de muito tempo, talvez, os brasileiros aprenderam que a propaganda das embalagens não informam a qualidade do produto. Eu por exemplo compro muito palmito. Começo a esperimentar pelo mais barato. Quando encontro aquele que mais me atende, terei encontrado também o mais barato. Avalio a qualidade degustando mesmo.

• Acho que é por causa da crise. Mas eu quando vou comprar algo procuro lojas com preços acessíveis e qualidade. Geralmente sabemos quais lojas têm preço bom e quais lojas abusam das cifras!

• Porque vivemos num pais pobre em que quase 3 meses de um ano de salario vai pra impostos e se comprarmos algo muito caro não vai sobrar dinheiro para comprar comida,...

mas as vezes vale a pena comprar uma coisinha um pouco mais cara e que vai durar mais do que um produto chines que não durara nem um mes....

• Eu sempre tive o hábito de ver a qualidade...

Tudo que gosto é de boa qualidade, não importa o preço...

Eu posso até não poder comprar, mas eu sei que aquele determinado produto é caro pelo fato de ser de boa qualidade.

Ontem mesmo comprei um fone de ouvido de R$ 50,00, mas é porque além de bonito é de boa qualidade... Há muito tempo comprei uam colônia de quase R$ 300,00, mas durou 4 anos...

Vale a pena comprar algo de qualidade.

• Eu não queria olhar o preço primeiro, mas é sem querer, quando me dou conta já olhei o preço antes de pensar na qualidade, apesar que tenho mudado esse costume devido as aulas de consumo consciente.

• O dinheiro está cada vez mais escasso, mas mesmo assim, procuro manter a qualidade, pois muitas vezes um sapato inferior pode durar a metade e a doferença de preço pode não ser muito grande. Nesse caso eu estaria gastando no mínimo o dobro ao comprar o mais barato, que terá que ser substituido em pouco tempo.

• muitas veses o cliente precisa do produto, mas não está muito bem financeiramente, e ficaria constrangido se pegasse o produto o seu R$ não desse para pagar, esse é o principal motivo, mas tem aqueles q estão abrindo o seu proprio negócio e por isso pesquisam preço nas concorrentes! mas a prioridade é a primeira alternativa mesmo, falta de R$!!!

Sign In or Register to comment.