O Atlético Mineiro gosta de um Bad Boy, né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seja benvindo, Jô!
Update:Por isto que ele escolheu BH...o que não falta aqui é BALADA. kkkkkkkkkkk
Update 3:Jonatan! Aqui ele vai entrar no eixo...anota aí o que tô falando,
Pelo menos eu espero. kkkkkk
Update 5:Isto aí, Breuer...a gente tá na expectativa do Forlan, mas o Kalil anincaia o Jô.kkkkk
Que é o mais baladeiro jogador do futebol brasileiro...e tá vindo ara a caidade das baladas. kkkkkk
Eu seja, lascou tudo.
Beijinhos!
Comments
kkk sonhou com Fórlan e acordou com Jô,esse cara é ruim,sem falar q é baladeiro kkkkk
Atlético Mineiro gosta é de um Gogo Boy KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
hjasuhuahsa VAI TOMAR AS CACHAÇAS DA SAVASSI tudoo
os dono de buteco da praça da estaçao tambem ja estao rindo atoa
Cadê o Forlan meu Deus
Eu não gosto de Bad Boy não, eu gosto de uma BAD GIRL hehehee, cadê as pomponetes do galo por que não voltam
Meus pêsames, além de caneleiro, ele também é baladeiro...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Certamente sim http://www.youtube.com/watch?v=dm6xexu_wJY
é Najinha, também achei uma grande mancada, não aprenderam com o Jóbson em 2010, e outros por aí, mas como já disse hoje aqui, esse ano o Galo foi campeão mineiro invicto, e derrubou um tabu de nunca ter ganho da Macaca em SP, com gol de cabeça de fora da área, com furada do zagueiro, quem sabe o errado não vai dar certo? rsrsrs
e aproveito pra confirmar a pergunta do Bruno: cadê as pomponetes? rs
Vish, não entendi a piada.
Ah sim, Forlan é um jogador uruguaio que se destacou na última copa. E como o Atlético Mineiro não conseguiu contratar ele, deve de se conformar com um Bad Boy, chamado Jô.
Até.
Nem gosto de falar em futebol.Só dou fora.
Beijos
acha que ele saiu do inter por que???????????? la eles nao aceitam faarra diferente de vcs galinhada