O Atlético Mineiro gosta de um Bad Boy, né?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seja benvindo, Jô!

Update:

Por isto que ele escolheu BH...o que não falta aqui é BALADA. kkkkkkkkkkk

Update 3:

Jonatan! Aqui ele vai entrar no eixo...anota aí o que tô falando,

Pelo menos eu espero. kkkkkk

Update 5:

Isto aí, Breuer...a gente tá na expectativa do Forlan, mas o Kalil anincaia o Jô.kkkkk

Que é o mais baladeiro jogador do futebol brasileiro...e tá vindo ara a caidade das baladas. kkkkkk

Eu seja, lascou tudo. :)

Beijinhos!

Comments

  • kkk sonhou com Fórlan e acordou com Jô,esse cara é ruim,sem falar q é baladeiro kkkkk

  • Atlético Mineiro gosta é de um Gogo Boy KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • hjasuhuahsa VAI TOMAR AS CACHAÇAS DA SAVASSI tudoo

    os dono de buteco da praça da estaçao tambem ja estao rindo atoa :D

  • Cadê o Forlan meu Deus

    Eu não gosto de Bad Boy não, eu gosto de uma BAD GIRL hehehee, cadê as pomponetes do galo por que não voltam

  • Meus pêsames, além de caneleiro, ele também é baladeiro...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • é Najinha, também achei uma grande mancada, não aprenderam com o Jóbson em 2010, e outros por aí, mas como já disse hoje aqui, esse ano o Galo foi campeão mineiro invicto, e derrubou um tabu de nunca ter ganho da Macaca em SP, com gol de cabeça de fora da área, com furada do zagueiro, quem sabe o errado não vai dar certo? rsrsrs

    e aproveito pra confirmar a pergunta do Bruno: cadê as pomponetes? rs

  • Vish, não entendi a piada.

    Ah sim, Forlan é um jogador uruguaio que se destacou na última copa. E como o Atlético Mineiro não conseguiu contratar ele, deve de se conformar com um Bad Boy, chamado Jô.

    Até.

  • Nem gosto de falar em futebol.Só dou fora.

    Beijos

  • acha que ele saiu do inter por que???????????? la eles nao aceitam faarra diferente de vcs galinhada

Sign In or Register to comment.