Porque ele não me procurou mais? Ele pode ter mentido...?

Nos conhecemos pessoalmente na 2ª feira e foi mto rapido, mas batemos um bom papo, rolou até uns bjinhos rs mas nada demais, ele é um homem inteligente e trocamos agumas msgens depois do encontro, durante o dia. Ele disse q havia gostado bastante de mim, e q queria sempre ficar por perto, queria até namorar comigo (achei um pouco precipiado).

Neste mesmo dia, ele foi viajar a trabalho e ate entao depois disso, so mandou 1 msgem , q havia chego,nada mais....

Não quero ser afobada, anciosa, nem parecer q to correndo atraz dele, mas confesso q queria conhece-lo melhor. Ele pode ter mentido para mim e n ter gostado tanto assim de mim o qto disse e agora simplesmente ter "sumido"? O q acham?

Comments

• viví, pod tr ocorrido um imprevisto no qual n ele tenha tido tempo d lhe dar nticias. ou simplesmente ele seja mais um "don" e nao tnha gstado d vc tanto assim. seja o q for, bola p frente menina, vc concrtesa creio sr special d+p fkar a spera dle. sort..

• Porque ele é frouxo.

• Não esquente a cabeça, você continua livre e desimpedida. O que tem que ser será. Não fique correndo atras, demonstra fraqueza com problemas futuros. Homem foge disto.

• namoro de encontro sempre da errado

• vai ver ele não te quer mais

Sign In or Register to comment.