E eu tenho 24 e namoro um homem de 40. Isso é grave??? Claro que não!
Vc já é bem grandinha e sabe o que faz. Como vc disse: "estou namorando com um carinha". Pedofilia é quando o cara abusa de uma criança contra a vontade dela. Mas a lei defende a menor idade e se ele for pego com vc em alguma situação sugineris pode ser sim indiciado por pedofilia ou algo parecido.
e melhor acabares com ele ele pode te faxer koisas k tu n keres ele e mt mais velho k tu e tenho uma miga prexixamente da tua idade e o namorado tem 25 ou 26 n sei bem e fugiu com ele a sorte foi k a mae dela descobriu onde eles tavam
Eu não sei muito sobre o real significado juridico do termo PEDOFILIA. Achava q fosse aplicado apenas a crianças, que naturalmente não tem noção das coisas. Vc tem 16 anos e , na minha opiniao, pessoas dessa idade tem certa maturidade para tomar decisões. Voce não vota ? Quer mais responsabilidade q isso? Acho q no futuro esse termo pedofilia vai ser aplicado apenas quando crianças (abaixo de 12 anos) estiverem envolvidas.
Comments
E eu tenho 24 e namoro um homem de 40. Isso é grave??? Claro que não!
Vc já é bem grandinha e sabe o que faz. Como vc disse: "estou namorando com um carinha". Pedofilia é quando o cara abusa de uma criança contra a vontade dela. Mas a lei defende a menor idade e se ele for pego com vc em alguma situação sugineris pode ser sim indiciado por pedofilia ou algo parecido.
Grave???
à nada se você for uma moça madura apesar de jovem...não vejo nada de mais...
E se ele te respeita e te ama de verdade....(não está só querendo sexo)....
[ axo q ta tudo legal]
[email protected]
né naum se vc realmente gosta dele e se ele num é do tipo "pervertido" é normalz o povo q tem cabecinha fechada d+ afinal daki a uns temos quando vc tiver 20 ele ainda terá 32 e a diferença parece-rá menor....bjos
vc gosta dele ?
ele te respeita?
tudo depende dos atos dele
vc acha q ele so quer sexo com entao pule fora!!!
mas se acha que tem amor deixa rolar.....
ja tentou conversar com a sua mae???
beijos e boa sorte
pedofilia sim
vc tá namorando com ele e não ele q tá namorando com vc...então vá fundo libere gerla, mas use camisinha, tá....
Cara...Pedofilia...eh quando Alguémm Maior de idade...Abusaa de alguma forma sexualmente o menor de idade...se vc está namorando alguém maior de idade eh com seu concentimento..nao a força...entao ...nao tem como ser pedofiliaa
Oi!Minha linda...
Para a justiça é sim pedofilia tanto que se vcs forem pegos na rua juntos ele será preso na hora...mesmo que seus pais sejam a favor do namoro e serem presos junto como complices...
Sei que na sua idade é normal se apaixonar por pessoas mais velhas mais tome cuidade para não esta sendo iludidas por elas...
Os homem jeralmente adoram enganar as meninas novinhas ...
e melhor acabares com ele ele pode te faxer koisas k tu n keres ele e mt mais velho k tu e tenho uma miga prexixamente da tua idade e o namorado tem 25 ou 26 n sei bem e fugiu com ele a sorte foi k a mae dela descobriu onde eles tavam
Eu não sei muito sobre o real significado juridico do termo PEDOFILIA. Achava q fosse aplicado apenas a crianças, que naturalmente não tem noção das coisas. Vc tem 16 anos e , na minha opiniao, pessoas dessa idade tem certa maturidade para tomar decisões. Voce não vota ? Quer mais responsabilidade q isso? Acho q no futuro esse termo pedofilia vai ser aplicado apenas quando crianças (abaixo de 12 anos) estiverem envolvidas.