O homem ama mais que a mulher?SO OS HOMENS DE PLANTÃO?

O homem ama mais que a mulher? se ele ama por que naum se entrega igual a nos mulheres? queria saber isso...

Comments

• O amor não da pra se colocar numa balança e pesar quem ama mais,acho que isso varia de pessoa pra pessoa....cada um ama a sua maneira uns demonstram outros não,uns dizem que amam muito mais na verdade é uma grande mentira,já outros São fechados mas no fundo guarda um grande amor acho que isso é um assunto relativo..não da pra generalizar dizer que todos os homens amam mais ou que todas as mulheres amam mais.

POIS EU MSM AMO MUITOOO QUEM ME AMA

• Oi Mary.

Todo mundo aqui no YR tem mania de generalizar. Eu minha cara amiga só posso falar por mim. Se eu estiver realmente apaixonado e aquela for realmente a mulher com quero estar, então sou absolutamente intenso, viro poeta, me viro do avesso, sou atencioso, preocupado, e em cada minuto em que houver oportunidade ela saberá o quanto eu a amo, o quanto eu a desejo e o quanto eu me preocupo com o bem estar dela. Se amo, é pra valer e não tenho limites. Quer maior vergonha do que perder alguém por não ter tido coragem de amar de verdade?

Um abraço

Tommy

PS. Milinha, suas respostas são geniais, e obrigado pelas belas palavras. Débora, você não existe.

• No fundo, nenhuma mulher gosta de homem pegajoso. Se o homem ficar nessa de presentinho, lindinha, flores, é pedir para ser usado como tapete no futuro. Quando está namorando é tudo bonitinho, mas depois de casado, a coisa muda.

• Cara, cada um age de um modo, eu tenho medo de sofrer, tem mulheres que são maliciosas, tem pessoas que acham pequenos atos como um carinho na mão ou beijo na testa atitudes enormes, resumindo , depende da pessoa.

Sign In or Register to comment.