Como esquecer uma menina que eu to gostando muuito?

É que eu to apaixonado por uma menina, só que ela tem namorado, e eu fico mal por causa disso.Eu ja tentei me afastar pra esquece-la mais ,seila, eu não consigo ficar sem ouvir a voz dela, é tão linda...

Agora eu fico pensando nela todos os dias mesmo eu não querendo, eu ja to a uns dias sem falar muito com ela e eu não to aguentando mais ficar sem falar com ela,fazer ela sorrir, elogiar, abraçar...e o pior é que parece que ela nem sente falta,eu ja pensei em falar com ela, mas não sei se é certo.

Eu to muito triste e bravo comigo mesmo, porque de tanta mulher que tem por ai e eu fui logo me apaixonar por uma que namora ¬¬'

O que eu faço em uma situação dessas?Eu quero muito tirar ela da minha cabeça!

OBRIGADO A QUEM RESPONDER XD

Comments

• Meu caro!

eu sou a prova viva e que não é com uma que se esquece a outra!

não vá nessa!

o tempo também não apaga as pessoas especiais de nossas vidas:pode ter certeza!

lute por quem você gosta!

um dia a vida [destino] vai trazer a você quem você merece!

se der vontade de ligar, ligue!

de chamar, chame, de elogiar, elogie...

enfim... tudo com prudencia, respeitando quem convive do lado dela.

ganhe, espaço na vida dela e seja determinado, nunca desista e lembre-se q tudo é possivel!

pode ter certeza que o destino lhe reserva grandes e boas surpresas!

siga enfrente, se for olhar pra trás qeu seja só pra rever suas conquistas!

grande abraço meu amigo!

• Eu estava EXATAMENTE na mesma situação o_o sério man

olha oq aconteceu comigo, depois de um tempo, eu fui voltando a falar com ela, aí nóis ficamos juntos (amigos) como nos velhos tempos (e voltamos juntos por ajuda de um amigo, amigo meu e dela) aí depois de um tempão... um dia ela trocou bilhetinho na aula perguntando se eu namoraria com ela, um dia depois adivinha oq aconteceu, ela largou o namorado dela \o/ e eu todo feliz achando q isso era uma coisa boa :/ 3 dias depois ela mudou de escola pq ela n queria ver mais o namorado dela T_T aconteceu esses dias, eu ainda to "chorando" por ela :/ eu acho q vo muda de escola tambem

Boa sorte com isso amigo

• Veja filmes de terror, troca a paixão pelo medo do bicho papão .

• Meu namorado Atual se apaixono por mim quando namorava meu ex kkkkkk' estamos juntos e felizes hj pense se ela vale a pena se faz espere a opotunidade certa e bata a real pra ela fala td oque disse ai ver qual a reaçao dela se te enguinora parte pra outra segui a vida ocupe a cabeça e outras virao Boa sorte *-*

• olha meu bem eu já passei por isso, e não foi fácil, mais mesmo assim fui até o fim, faz assim para de ficar ouvindo musicas tristes, românticas, e o melhor que tem a fazer é se abrir com ela, de boa mesmo se abre fala pra ela, mesmo ela falando que tem namorado e você vai ficar meio desconcertado mais você vai tirar um peso de você depois disso, sabe elogie outras meninas, abrace outras, ouça voz de outras, sabe se ela tem namorado não da uma de amante. tá ai minha opnião, agora só depende de você. (;

• se vc quer mesmo esquecê-la só conseguirá com o tempo... mas se quiser ela pra vc vai ter q correr mt atras! se quiser ficar com ela se aproxime mais, não avançando os limites, pois ela ainda tem namorado! se ela ri com vc é bom sinal! quem sabe depois de amigos ela não goste de vc??

• Kra isso é serio, procure ajuda profissional ( de boa, não é zuera minha, falo serio msm), é muito rum o q esta passando, mas é akela historia, a melhor maneira de eskeçer uma pessoa é conhecer novas pessoas...

• posso te fala uma coisa !? querido tem muitas meninas dando sopa por ai tenta se diverti , e eu acho que v tem que pensar assim ( nao é so pq ela nao quer fika com vc , que vc vai para de fala com ela , ) sabia que tem como fica proximo da pessoa amada sendo que ela ta em outra > é vira amigo do namo dela ! e e deseja-la toda a felicidade do mundo , pq vc tem que se sentir feliz por saber que ela está feliz , mesmo que ela nao esteje com vc , pq se fosse para vcs ficarem juntos , já era pra tarem mas como nosso pai escreve certo por linhas tortas , oque podemos fazer , né ? o geito é partir pra outra , ooo par tudo se da um geitinho, quando agente quer e tem força de vontade >>> boa sorte !

• Encontra um novo amor que te amr como vc a ama

• Você já tentou? Se não tentou, significa que esta se masturbando mentalmente...

Sign In or Register to comment.