A empregada de minha casa é casada mas não reclamou quando peguei na mão dela, ela quer também?
Ela não reclamou quando peguei na mão dela um dia que estávamos sozinhos, apenas disse que já era hora de ela ir embora, não contou para minha mãe nem para o marido, continuou trabalhando na minha casa noemalmente, amanhã vamos estar sozinhos de novo, ela sabe disso, mas não se importa, ela também quer?
Comments
Nossa!! O que tem a ver??? Olhando a sua pergunta, não vejo nada d+!! Ela não deu sinal nenhum de que quer algo com vc!! Toma vergonha na cara e deixa a mulher em paz, ela é casada e provavelmente tem filhos, ela precisa trabalhar, não destruia uma família só por causa de um "capricho" seu!! Arrume uma mulher solteira e disponível!!! Respeite a sua empregada!! Vc tá viajando na maionese!! Se vc continuar com isso, e ela for realmente uma mulher de respeito que só está querendo trabalhar, vc ainda vai tomar um belo processo na justiça por assédio!!! Vai encarar???
Você vai ver só ela vai ***** com sua vida!
Ela deve ter ficado com vergonha, afinal vc é o patrão, não vá adiante com isso...se ela contar p/ marido ou colocar vc na justiça por assédio vai ser encrenca na certa. Deixa ela trabalhar em paz.
Tem nada a ver isso...
Essas relações têm que ser muito bem definidas: cada um no seu lugar, senão vira bagunça, e acontecem consequências infelizes.
Saia é roubada!!!!!!
às vezes a gente pensa que as coisas funcionam assim, mas vai ver ela só nã falou nada por timidez e por acaso seu.
Quer, com certeza quer.
Quer te enrolar todo porque isto da processo na justiça quando chefe assedia funcionário, veja lá transar com ela. Quer te enrolar porque quando marido dela descobrir virá pra cima de você.
Se cuida véio, o mundo real nada tem a ver com o de ficção contado por ai ou visto em filmes.
Ela não deu sinal nenhum de que quer algo com vc!!
come ela rapa!! vai ser bom....aaaaaaaaa!!
Você pegou na mão da sua empregada e ela não reclamou , dai ela esta afim de transar com o filho do patrão?
As vezes ela fico timida de falar algo ! e saber se ela quer a gente aqui não sabe de nada né
E se ela querer mesmo vai dar moral para voce , se não respeite ela ne mocinho!
Mas acho qeu ela não quer nada não ! As vezes fico cm vergonha de falar algo ...