O meu instrutor anda-me a assediar?

Comecei à uns dias com as aulas de condução e o instrutor que me dá aula anda a pisar na bola comigo... tenho alguma confiança com ele porque já o conheço à uns anos, por isso o escolhi.. mas ja tou mt arrependida... pk passa a vida a elogiar-me a dizer que sou bonita que devo ter montes de rapazes atrás de mim, fala em sexo e outras coisas mais, e aproveita td pa me por a mão na perna... parece que se baba quando olha para mim... olha-me sempre de cima a baixo e repara sempre no que trago vestido... td isto deixa-me bastante nervosa... e isso reflecte-se na minha condução! eu gosto de ser simpática com as pessoas e sou mt extrovertida, n gosto de armar confusão mas ja me tou a passar com isto... o quê que eu faxo para o pôr no lugar sem ser indelicada?

Comments

  • Tem duas coisa que podes fazer:

    1ª aceita a situação;

    2ª troca de instrutor.

    Um abraço e boa sorte.#

  • Loirinha, se ele anda te tratando dessa forma, foi por ter notado abertura em teus assuntos!

    Ele pode ter confundido a simpatia com estar disposta a tudo!!

    Reavalie sua forma de ser, especialmente com pessoas como ele, que entendem as coisas de forma erronea!!

    E se isso não adiantar seja franca com ele, diga que gostaria que o contato de vocês seja professor/aluno, que esta ali pra aprender a arte de conduzir e não a arte do sexo (hehe) não precisa falar sobre o sexo!! ashuauhs

    E se mesmo assim não resolver o avise por uma segunda vez que se não controlar seus instintos você terá de trocar de instrutor... ou até mesmo falar com o superior dele!!

    espero ter ajudado!!

    abração!!

  • Processe a autoescola. Isso certamente lhe renderá uma boa grana.

  • Sou proprietária de um CFC no interior e já convivi por 2 vezes consecutivas com este caso.Inicialmente procurei advertir os instrutores envolvidos,alertando-lhes sobre o cumprimento rigoroso de suas atribuições.Na reincidência dos fatos os demiti sem dó e sem piedade,no intuito de apliacar-lhes definitivamente a lição merecida. Portanto sugiro-lhe que participe ao propritario deste CFC no sentido de aplicar-lhe a medida cabivel.

    Boa Sorte.

  • peça na auto escola para trocar de instrutor imediatamente e ao ser perguntada diga apenas que prefere assim.Voce está pagando por um serviço,não tem que passar po isso.

  • Se vc não gosta do que ele faz, simplismente olha pra ele e diz, fala tbm que se ele não parar vc muda de instrutor. Agora se vc gosta, aproveita boba... Cada um tem sua história... Vc com seu instrutor, eu com meu tatuador e assim vai...

    obs: eu vou aproveitar e tirar uma casca do meu tatuador, axo q vc devia fazer o mesmo.

    bjoo

  • vc já devia ter falado para ele que não está gostando se aceitou que o cara passe a mão na sua perna daí já é bobeira sua !

  • Simples:

    Diga ao nobre instrutor que você deseja um profissional para ensinar a conduzir, logo, peça para parar de galanteios.

    Seja objetiva, ou ele muda, ou você troca!

    Boa sorte!

  • lorinha eu passei pelo mesmo problema que vc a alguns meses atras...meu instrutor tava sempre me cantando e falava um monte de besteira comigo,falava que a mulher dele era ruim de cama e por isso ele gostava das mais novinha,ate q um dia ele me passou a mao,e sabe o que eu fiz???mudei de instrutor...e é isso que vc deve fazer...

    todos eles sao tarados,vc nao é a primeira pessoa que me fala isso,com minhas amigas foi a mesma coisa..vc deve procurar um outro instrutor,e procurar nao conversar muito com o outro,converse somente o excencial e se mostre mais reservada,mais fechada e caso ele tmbm venha com gracinha pro seu lado,vc fecha a cara e mostre que nao gostou da gracinha...

    com eles(instrutores) tem que conversar o minimo possivel,pq kalker sorriso faz eles acharem que a aluna esta dando ideia pra eles...

  • vc tem duas opções:

    ou troca de instrutor ou fala abertamente com ele q nao curte o jeito q ele anda tratando vc e q isso esta atrapalhando vc nas suas aulas.

    achu melhor vc toma uma atitude rápido antes q acabe suas aulas e vc nao aprenda nad e acabe tomando pau na prova por isso!!

    jah passei por uma situação parecida, mas nao era instrutor, era professor e sei q isso eh super ****.. dexa a gente mal!

    boa sorte!!

Sign In or Register to comment.