Como add no orkut? (PONTOS MÁXIMOS PARA MELHOR RESPOSTA)?
Calmaa, eu sei como se add no orkut, mas com o orkut novo, eu não sei como pesquisar contatos com o email...
Porque uma amiga minha, me deu o email dela, e pediu pra add ela no orkut, mas no orkut NOVO, eu não sei pesquisar com o email, só com o nick...alguém poderia me dizer ?
Grata!
Comments
Aonde tem sua foto vc pega e vai descendo, quando chegar la em baixo, depois de fotos, promova, ai vai ter um retangulo circulado escrito: "convide amigos por e-mail" ai é só digitar la...
Outra sugestao tbm, nao consegue no orkut novo? Intao volta pro velho só pra add... Na parte de cima da tela onde fica seu endereço de e-mail no canto direito vai ter escrito la: "versão antiga" ai é só clicar!!!
Espero ter ajudado...
sabe aonde vc ver seus amigos? q tem uma barra de rolagem e tudo? em baixo dos amigos e encima das comunidades tem uma caixa de texto é so vc colocar o endereço de email da sua Friend q vai, vlw?
sim vamos la a sua foto do perfil debaixo delas existe todas atualizaçoes , fotos , videos depoimentos entre outros debaixo disso avera a caixa para vc colocar o e-mail . lembrando q hotmail nao vale. se eu ajudei me da meus pontoos.
Olha aqui no meu novo orkut aparece "convidar amigo por e-mail" na parte onde fica as fotos, perfil, recados!
ok
espero ter ajudado