não gosto mais do meu namorado?
Tenho 20 anos e estou namorando ha 4 temos uma filha de 2 anos e agora que nossa casa esta quase pronta para morarmos juntos eu sinto que não quero, acho que não gosto mais dele pois não tenho mais vontade de beijar nem de fazer sexo com ele. Mas não sei o que faço pois batalhamos muito para ter nossa casa o que devo fazer?
Comments
Cuidado q se vc não gosta dele não pode casar, imagina, se só namorando vc ta enjoada imagine casada.... vc vai ver a cara dele todo dia.....
E outra se vc não esta certa nem case, pq depois vcs vão serem infelizes e fazer a filhinha de vcs infeliz tb, os filhos não gostam que os pais se separem, então é melhor que façam isto enquanto ela é pequena e não entende.
Pq vc não pede um tempo para ele, pode ser que vc esteja sufocada, quem sabe se vcs se virem menos ou passar uns dias sem se ver? Isto é normal acontece com todos os casais.... 4 anos em meio de namoro e isto já aconteceu diversas vezes tanto comigo quanto com ele.
à sempre assim, qdo está tudo pronto nós homens levamos o ponta-pé na B....brincadeira.....mas tem um pouco de realismo....o Meu conselho é dizer a ele que ele dansou com a casa.....bjs
tente mudar...
faser algo para mudar a relação de v6...
a relação deve ter caido na rotina. filhos.. trabalho.. casa...
contas.. tudo iss deixa nossa cabeça mutio confusa....
faça um jantarzinho romantico para v6 dois..
tire essa coisa de sua cabeça...
derrepente é MEDO de morar junto com outra pessoa....
espero te ajudado...
se precisar estou aki...
bjim..
Nossa, que situação complicada.Há quanto tempo vc sente q o seu amor acabou?Pode apenas ser uma fase, espere bastante antes de tomar uma decisão, pois vcs têm uma filha juntos.
Há coisas que devem ser pensadas, se vc se dispos tanto tempo de sua vida para ficar do lado dele é porque vc foi movida por algum sentimento que ainda não descobriu, tenha paciencia! e só decida alguma coisa quando estiver confiantemente bem!
Sentem e conversem e tenta chegar a conclusão noq fez vc pensar assim ai vcs tentam mudar,ou se ñ termine com ele...