Se sim, gostaria de saber sua opiniao, pois pretendo iniciar um curso lá, e saber sobre a metodologia.
Wizard é uma metodologia de ensino que é cedida sob franquia a quem montar uma escola de línguas.
É um bom método, Cintia.
Mas o método somente não é o bastante.
Depende também da escola, dos professores e do aluno.
Concordo com a Julia que o Yazigi é um método melhor.
Mas é também uma franquia.
.
Escola de qualidade, depende sempre do interesse do aluno, o aproveitamento e progresso.
Sim.Eu acho mto bom!
Ola, Tudo certo? Essa duvida precisa de uma ampla observacao.
Varios cursos focam no lado financeiro.
Chegou o momento de superar seu objetivo de forma direta, sem qualquer problema e de forma justa, seguindo profissionais nativos otimos.
Para isso basta você entrar no site deles a seguir.
Repasso porque realmente confio que a forma de trabalho eh otima http://wclic.com/ingles-online
Tudo de bom!
dizem q é boa...
mas acho q entre todas essas...
wizard, fisk, cna, ccaa...
a skill dizem q é a melhor....
beijinho.....
É bom sim, talvez CCAA seja ,melhor mas é bom sim..
I studied English at Wizard for 2 years!!
Serio, o método é meio infantil, é um cd onde o cara fala tudo que ta escrito no seu livro... ai tem testes de escrita, de audição. Não é láááá essas coisas mas é um curso de ingles, e eh sempre util. Acho que yazigi é melhor!
Comments
Wizard é uma metodologia de ensino que é cedida sob franquia a quem montar uma escola de línguas.
É um bom método, Cintia.
Mas o método somente não é o bastante.
Depende também da escola, dos professores e do aluno.
Concordo com a Julia que o Yazigi é um método melhor.
Mas é também uma franquia.
.
Escola de qualidade, depende sempre do interesse do aluno, o aproveitamento e progresso.
Sim.Eu acho mto bom!
Ola, Tudo certo? Essa duvida precisa de uma ampla observacao.
Varios cursos focam no lado financeiro.
Chegou o momento de superar seu objetivo de forma direta, sem qualquer problema e de forma justa, seguindo profissionais nativos otimos.
Para isso basta você entrar no site deles a seguir.
Repasso porque realmente confio que a forma de trabalho eh otima http://wclic.com/ingles-online
Tudo de bom!
dizem q é boa...
mas acho q entre todas essas...
wizard, fisk, cna, ccaa...
a skill dizem q é a melhor....
beijinho.....
É bom sim, talvez CCAA seja ,melhor mas é bom sim..
I studied English at Wizard for 2 years!!
Serio, o método é meio infantil, é um cd onde o cara fala tudo que ta escrito no seu livro... ai tem testes de escrita, de audição. Não é láááá essas coisas mas é um curso de ingles, e eh sempre util. Acho que yazigi é melhor!