Um relacionamento entre pessoas de religiões diferentes da certo?
Por exemplo eu católica apostólica romana praticante namorando com um protestante ou espírita daria certo sendo ambos praticantes também?
Por exemplo eu católica apostólica romana praticante namorando com um protestante ou espírita daria certo sendo ambos praticantes também?
Comments
Bem eu acho que nao. pois se os dois realmente foren praticantes de suas religioes, vao discordar de muitas coisas e em muitas épocas, principalmente as épocas festivas. olha jesus disse "nao vos ponhais em jugo desigual com incredulos" um jugo é uma madeira usada pra prender 2 animais de carga, pra que eles pudessem puxar uma carroça. se o tamanho dos animais forem diferentes(ex. um jumento e um touro) os dois vao sofrer o peso dessa diferença. pense nisso.
Eu acho que sim porque no meu caso eu sou católica e o meu marido e judeu de sangue mesmo. Então não tem nada a ver, e claro que eu não sou nenhuma fanática e nem ele já que os judeus tem muitas regras ate para comer, vejo pelo seus amigos e parentes. Eu respeito a religião dele e ele respeita a minha. Na minha casa tem imagem de Jesus Cristo, Nossa Senhora Aparecida e ate Santo Expedito e ele nem reclama.
Os protestantes são muito parecidos com apostólicos romanos. Mas nao posso falar muito pois sou ateista. Já namorei caras que tinham religiao, agente nao ficava com essa coisa dq religiao ia interferir e tal...
Claro que sim, as pessoas não precisam ser "idênticas" para darem certo..
Só precisam manter acima de tudo o RESPEITO ..
religião é algo que não se discute..
um beijo
è complicado viu amiga, no começo pode dar até certo depois começa a pessar, vc vai pra um lado ele pro outro, discussoes sem fim sobre assuntos religiosos e fora que vcs nao tem o mesmo objetivo, é ruim quando cada um segue um objetivo, num é so amor que sustenta um relacionamento, tem muito mais que isso, amor em primeiro lugar mas ai vem outras coisas tambem, fora que depois se der certo vem os filhos, vcs vao levar eles pra onde pra catolica ou pra evangelica? vai causar mó encrenca na cabeça da criança!
pode ser que de, se tiver amor vai dar certo!
espero ter ajudado*-*